Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Esperta Março 2023 São Paulo

Primeira prova de vestidos - rua das Noivas (são caetano)

Andreia, dia 19 de Novembro de 2022 às 22:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Hoje foi a primeira vez na minha vida que fui provar vestido de noiva. Ontem marquei varias lojas pra ir e não agendei horário em nenhuma (só me liguei nisso tarde da noite).

Fui eu e minha mãe na famosa rua das noivas em SP (rua São caetano). Fomos abordada em cada loja, algumas foram meio chatas, insistindo em que entrássemos.
A primeira loja que entrei pra provar foi a Fashion Noivas e fomos muito bem atendidas. Foram bastante pacientes porque eu tenho estilo muito tradicional e recatada (nada de decotes fundos e transparências exageradas).

Mas eu esperei aquela paixão como já vi algumas noivas comentarem "nossa, meu vestido!". Nenhum despertou essa paixão, não sei se era eu ou se eram os vestidos mesmo.

Depois olhamos várias vitrines e todos os modelos pareciam iguais.

Entrei na comentada Faggion mas nenhuma atendente se dirigiu a mim, fui ignorada kkkkkkk

Depois entrei na Sinhá Noivas, loja pequena mas gostei de alguns modelos (nenhuma paixão).

Eu estava esperando levar um susto nos valores (tipo 5 mil pra cima) mas me surpreendi na locação por ****. Na Fashion o estilista faria pra mim o vestido (primeiro aluguel) por 2800.

Enfim, foi uma experiência interessante. Eu vi uma dica em outro post que vale lembrar aqui: não vão com a lingerie de estimação surrada, porque você vai ficar quase ao natural pra se vestir Smiley xd

12 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 21 de Novembro de 2022 às 17:28
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse momento é tão gostoso Smiley heart

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ainda acredito nessa paixão Larissa, creio que algum vestido ainda irá me escolher Smiley love

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai encontrar o modelo da paixão.. dizem que é o vestido que escolha a noiva, então... Ele há de chegar! 🥰🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu provei alguns por aqui na minha cidade mesmo, mas comprei o meu pela internet! Ainda não chegou, mas foi paixão à primeira vista! Um modelo que já gostava há anos kkkk

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia é verdade sei relato ref a visitar aFua das Noivas. Estove lá e realmente é isso e um pouco mais. Fechei o meu em uma das ruas paralelas .
    E sim vai com uma lingerie bonita kkkkkk se não vai passar vergonha kkkkk
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar, vou compartilhar tudo ❤️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Flávia eu acho isso o maior presente, amar o vestido de noiva. Estou buscando essa paixão tambem, vamos ver se logo encontrarei Smiley catface

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que legal, espero que você encontre o seu vestido dos sonhos.
    Por aqui eu encontrei um insta de uma loja, amei o vestidos, escolhi 3 modelos, fui até a loja e fechei, mais o meu vestido foi amor a primeira vista 😍
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois do grande dia não deixe de nos mostrar, fiquei curiosa Smiley catface

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não está pronto noivinha, mas já me apaixonei na minha cabeça kkkkk, tenho certeza que vou gostar.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Catarina voce já tá com seu vestido pronto? se sim, voce se apaixonou? tipo, mesmo voce tendo idealizado ele, saiu do jeito que voce queria?

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk que bacana noivinha que curtiu esse momento. E entendo não ter sentido a paixão por nenhum vestido, por aqui eu desenhei um vestido de noiva que só existe na minha cabeça kkkkkk, sorte que achei um ateliê disposto a enfrentar esse desafio, porquê nenhum vestido me encantou, nem em fotos nem em nada, já começa por eu não gostar de renda kkkkk.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas