Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro

Primeira prova do vestido - decepção total

Priscilla, dia 23 de Agosto de 2017 às 15:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Olá noivinhas... ontem passei por um dos piores pesadelos que poderia acontecer, fui fazer minha primeira prova do vestido e ele está cheio de rasgos. Isso mesmo rasgos por várias partes, pedaços faltando bordados, véu rasgado e sujo, e a vendedora falou que ele tinha acabado de chegar da lavanderia...

Olá noivinhas... ontem passei por um dos piores pesadelos que poderia acontecer, fui fazer minha primeira prova do vestido e ele está cheio de rasgos. Isso mesmo rasgos por várias partes, pedaços faltando bordados, véu rasgado e sujo, e a vendedora falou que ele tinha acabado de chegar da lavanderia rs piada

Muitas noivas se perguntam se alugar com muita antecedência é o ideal ou não, hoje por experiencia digo com toda certeza que não é. Aluguei meu vestido em 01/2017 e me caso daqui a 1 semana, na minha primeira prova me deparo com esse problema e o mundo praticamente caiu na minha cabeça.

Se eu soubesse que ia passar por isso, tinha feito primeiro aluguel de um modelo escolhido por mim e feito para o meu casamento, pois primeiro aluguel de muitas lojas de noiva é tudo mentira, até o seu evento ele passa por várias pessoas e causa o problema que me gerou. A dona da loja ficou de resolver e me ligar para dizer se terei que escolher outro modelo ou que ela conseguiu corrigir os problemas.

Fica a dica, muito cuidado com essas lojas!

41 Respostas

• Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, mas noivinha como assim seu casamento é semana que vem e você acabou de fazer sua primeira prova ?

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, que chato!!!! Elas vão ter que dar o jeito delas...ou alugue outro vestido lá mesmo.

• Responder
  • V
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso ano que vem em julho e vou olha me vestido em janeiro
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga falou para mim tomar cuido mesmo, porque tem loja que fala que é primeiro aluguel e não é. 😐 espero que você consiga resolver o problema, Deus te abençoe.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação noivinha... Como eu comprei o meu, só levei ele de volta no atelie quando fui fazer os ajustes, durante esses ajustes também vi meu vestido em pedaços, ele foi descosturado para poder colocarem ele na minha medida, talvez tenha sido o mesmo caso o seu, as costureiras tiram as rendas e tal, mais no dia da entrega o meu estava perfeito e acredito que o seu também ficara.

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação, agora fiquei com medo, aluguei o meu em março e caso em Dezembro

• Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Pri, que situação chata em ... Boa sorte e que de tudo certo !

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que tenso mas tudo dará certo uma situação chata, o que o pessoal da loja se propôs a Fazer?
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prisicilla, por medo disso fiz contrato de exclusividade. pois também aluguei o meu em janeiro deste ano.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas