Olá noivinhas... ontem passei por um dos piores pesadelos que poderia acontecer, fui fazer minha primeira prova do vestido e ele está cheio de rasgos. Isso mesmo rasgos por várias partes, pedaços faltando bordados, véu rasgado e sujo, e a vendedora falou que ele tinha acabado de chegar da lavanderia rs piada
Muitas noivas se perguntam se alugar com muita antecedência é o ideal ou não, hoje por experiencia digo com toda certeza que não é. Aluguei meu vestido em 01/2017 e me caso daqui a 1 semana, na minha primeira prova me deparo com esse problema e o mundo praticamente caiu na minha cabeça.
Se eu soubesse que ia passar por isso, tinha feito primeiro aluguel de um modelo escolhido por mim e feito para o meu casamento, pois primeiro aluguel de muitas lojas de noiva é tudo mentira, até o seu evento ele passa por várias pessoas e causa o problema que me gerou. A dona da loja ficou de resolver e me ligar para dizer se terei que escolher outro modelo ou que ela conseguiu corrigir os problemas.
Fica a dica, muito cuidado com essas lojas!