Olá Noivas,
Eu vou me casar duas vezes, uma na igreja, aqui no país onde moro, e uma no Brasil com uma cerimônia no jardim.
Eu comprei os dois vestidos em maio e a loja acabou de me ligar dizendo que eles já chegaram.
Minha dúvida é a seguinte:Meu 1º casamento será em 13/6 de 2020 e o segundo no dia 15/08 de 2020, porém este do Brasil precisa estar pronto na mesma data do primeiro, pois meus pais já vão levá-lo pro Brasil quando voltar, lá no meio do mês de junho.
Já tenho os dois sapatos, véus, grinaldas, tudo.Ah e os vestidos são do estilo prêt à porter mas couture, que eu posso fazer algumas modificações simples pra ficar 100% no meu gosto.
Vocês acham que eu devo começar as provas quando? Fim de novembro, início de Dezembro seria uma boa época? Eu não tenho problemas de variação de peso, então não mudaria muita coisa em relação a isso.
Ajudem a noiva que tá toda surtadinha já porque eu provei mais de 120 modelos e foi um drama pra escolher algo que me agradasse hahaha
😘😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
155 ideias de Vestido para mãe da noiva e do noivo: um guia...
Se você é a mãe da noiva ou do noivo, e não sabe o que vestir, esse post é para...
Conselhos para a vida em casal
7 coisas que TODA mulher espera do marido: da 5 depende o...
O que as mulheres esperam do marido? Uma resposta definitiva é difícil dar, mas...