Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo

Primeira prova - vestido de noiva

Melissa, dia 19 de Setembro de 2024 às 19:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5

Oi noivinhas, estou vendo o melhor dia pra fazer a primeira prova do vestido, após escolher ele.

queria saber, quanto tempo vcs acham ideal para fazer a primeira prova? o ateliê marcou dia 01/11 mas esto achando muito perto do casamento, já vou ter uma prova na semana do casamento, acredito que dia 18 e o casamento vai ser dia 23/11.

5 Respostas

Última atividade por Agnes, dia 21 de Setembro de 2024 às 13:45
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu considero o ideal começar as provas pelo menos 1 mês e meio antes... Caso dê algum problema tem tempo para ajustar

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso dia 19/10 e minha primeira prova será dia 21/09. Achei um tempo bom pois quando fui alugar elas ja tiraram minhas medidas e nas provas só vão ir ajustando

    • Responder
  • Natasha
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie!

    O meu casamento é 15/02/2025 a primeira prova o ateliê marcou para o dia 08/01/2025 também achei muito em cima, mas disseram que é normal.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entrei em contato para agendar e elas me disseram que fazem a agenda a partir de 30 dias do casamento. Me caso dia 15/11 e ainda não está marcado.

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também achei muito perto! A minha primeira prova é 3 meses antes, depois 1 mês antes e depois na semana do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas