Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristina
Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo

Primeira semana de casados!!!

Cristina, dia 29 de Fevereiro de 2016 às 11:10 Publicado em Fórum Vida de casal 1 21
Olá noivinhas, tudo bem com vcs?? Hoje vou falar um pouquinho da minha primeira semana de casadinha rsrs. É a melhor coisa do mundo casar com quem amamos, e acordar juntos todos os dias S2. Minha primeira semana foi engraçada kkkk, é tudo novo e diferente porque estamos em fase de adaptação. Temos uma rotina programada com horário pra tudo, eu fiquei meio perdida kkkk, ficava horas arrumando a casa, queria lavar roupa todo dia e esquecia do jantar kkk, a gente jantava muito tarde porque tudo que eu ia fazer tinha que ler o famoso manual rsrs e queria fazer comidas diferentes. Todo dia tinha um acidente doméstico kkk, batia a cabeça no armário, machucava o pé. E outras coisas, fazia pouca comida ou demais, colocava pouco sal ou demais kkkk e foi assim, tudo era novidade.. E como foi com vcs???

21 Respostas

Última atividade por Juverci, dia 7 de Abril de 2016 às 15:03
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKK DEUS OS ABENÇOE! FALTA 92 DIAS PARA MIM E O PRIMEIRO UM ANO DIZEM QUE É MUITA ADAPTAÇÃO O MAIS DIFICIL! PASSAREMOS TODAS AS FASES COM SABEDORIA EM NOME DE JESUS!

• Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKKKKKK nossa, Deus abençoe.

• Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem assim né casadinha!

É maravilhoso realmente, eu tenho adorado.

Mas o mais engraçado é acordar no meio da noite e bater na parede por ir pro mesmo lado q ia ao banheiro na casa da mãe hahahahaaa

Não pire na faxina, agora que tenho 5 meses já me organizei com 2 dias na semana pra isso e se a casa for pequena e vcs fizerem a manutenção do dia a dia fica tudo limpinho Smiley winking

Aproveite os outros dias pra fazer pequenas surpresas e mimos pro marido que será recompensada Smiley winking

Bjão

• Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada... Fique com Deus

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, obrigada noivinha pra vcs tbm.. Bjs
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que é verdade kkkkk, depois a gente vai adaptando a nossa rotina os dias de lavar, passar e o dia de folga de não fazer comida hahaha..
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom noivinha... Deus abençõe a união de vocês a cada dia

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi várias casadinhas dizerem que ficam meio neuróticas com a limpeza, kkkkkk

Mas isso é naquele primeiro momento, depois essa loucura vai passando e a gente vai se adaptando com tudo!

Não enlouqueça aí casadinha, hehehehe

beijo

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem segredo noivinha rsrs, quando tiver dúvida liga pra sua mãe ou pesquise na Internet kkkkk, agora as outras coisas vai aprendendo dia a dia é uma delícia. Bjs
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha deve estar com o S2 a mil rsrs, se prepara quando faltar uma semana rsrs, é uma delícia aproveite ao máximo passa muito rápido. Então eu tbm sempre cozinhava na casa dos meus pais em grande quantidade, eles comem bem kkkkk, quando casei e tive que cozinhar pra 2 estranhei muito... sobrava tudo kkk, mas já aprendi e faço sob medida pra não ir para o lixo. Boa sorte Bjs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha morri de rir aqui, deve ser muito estranho mesmo mas uma delicia ao mesmo tempo.

Sou terrivel na cozinha kkkk

Tô até me imaginando!

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha é muito bom, sobre a cozinha não fique com medo, se tiver dúvidas em fazer alguma prato pesquise na Internet, eu fazia isso hahaha. Agora sobre a limpeza eu tava meio louca por limpar e esquecia da vida kkkkk, não podia ver uma meia suja que queria lavar rsrs, mas depois passa essa neura rsrs. Bjs
    • Responder
  • Nathaly & Edson
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Paraná
    Nathaly & Edson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Demais rsrs' ée tudo muito diferente, tmbm chorei de saudade, mais passa sim, logo acostumamos, mais ée bom demais, beijooos

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk é engraçado né? Parece que não é a nossa casa, e as roupas? Kkkkk morri de rir, a saudade da família tbm é muita, eu até chorei de saudade deles.. Mas depois acostuma e a gente aprende rsrsBjs
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha é muito bom mesmo, os dois aprendem juntos sabe, e tem muito companheirismo. Bjs
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito bom mesmo, mas depois acostuma rsrsBjs
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk gente deve ser muiiito gostoso! Nao vejo a hora!!!!faltam 46 diaassssEu ja cozinho e ele tbm mas aqui em casa a familia é grande e sempre q tenho q fazer so pra nos 2 eu erro kkkkkkkk faço muita comida! bjoooos
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii Cris, eu dei risada aqui.

Fico me imaginando nessa situação... eu sou um desastre na cozinha #meeeedo

Sou mais fixada no limpar a casa, acho que todos os dias vou quere limpar, kkkk

Felicidades pra vocês e muiiiiiito amor!

• Responder
  • Nathaly & Edson
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Paraná
    Nathaly & Edson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsrs' ée bem assim mesmo noivinha, a nossa primeira semana foi engraçada também, em relação a roupa é pura verdade, também queria lavar a roupa toda hora rsrs' em relação com a comida foi tranquilo, pois sempre cozinhei, mais em bater a cabeça e se machucar tmbm passei porisso rsrsrs' aa e foi super estranho parecia que aquela não era minha casa, minhas coisas, tudo novo rsrsrs' aa doida! hahaha'

Mais são momentos únicos e junta tudo, a emoção, a felicidade, a saudade dos pais e irmãos, porém é maravilhoso *-*

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsrs que legal noivinnha mas acredito que até esses aconteceimentos aumentam mais ainda a certeza que vocês se amam e que estão muitos felizes, né? Rsrsrsrsrs

BjsSmiley shame

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hauhauhauahuahuah Deve ser engraçado e complicado ao mesmo tempo mas é tão bom estar ao lado de quem a gente ama que é questão de tempo se adaptar e aprender, né!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas