Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noiva Curiosa Maio 2017 Pernambuco

Primeira vez 😱

Raiane, dia 8 de Maio de 2017 às 08:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Bom dia, me caso daqui a 18 dias e não vou negar estou nervosa pra nossa primeira vez, eu e eles somos virgens, por escolha é também por sermos cristão, talvez hoje em dia isso seja besteira mas pra gente não é, tenho 20 anos e ele 22. Alguma de vcs podem me aconselhar em alguma coisa, me contar se também preferio esperar para depois do casamento, ou não.

25 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 15 de Maio de 2017 às 17:20
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vocÊs estão certo da escolha, tudo será natural, namore muito, sem se preocupar com o ato em si! meu noivo foi o meu primeiro homem, e não me arrependo, criamos outros tipos de intimidade, paciência e cumplicidade, e são coisas vão se encaixando! beijos e um Lindo dia pra vc!

• Responder
  • Elaine & Adelson
    Noiva Constante Dezembro 2017 Alagoas
    Elaine & Adelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOIVINHA ACHO MUITO LINDO A ATITUDE DE VCS, UAU QUE LINDO ... NÃO DEIXE FALTAR LUBRIFICANTE NOIVINHA A BASE DE ÁGUA, POIS É COMUM O NERVOSISMO NÃO DEIXAR QUE O LUBRIFICAÇÃO ACONTEÇA NATURALMENTE. CRIE UM CLIMA NO AMBIENTE QUE MARQUE MUITO, PODE DEIXAR TOCANDO UMA SELEÇÃO DE MÚSICAS QUE VCS DOIS GOSTAM POIS MARCA MUITO, E AFINAL SERÁ SUA PRIMEIRA VEZ. TE DESEJO SORTE E MUITO AMO NA RELAÇÃO. DEUS TE ABENÇOE.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda atitude, fique tranquila vai dar tudo certo Smiley smile

• Responder
  • Cassia
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raiane, fique tranquila quanto a primeira noite de vocês. Basta seguir os instintos de vocês e deverá ser bem natural e representar o que sentem um pelo outro.. Do mais, isso é único de cada casal e com vocês não será diferente, muitas pessoas podem comentar suas experiencias, mas no final o que irá valer é o carinho e o respeito que terão nesta noite, não pense tanto a respeito simplesmente deixe acontecer! Smiley heart

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu era virgem e meu noivo tb e perdemos a virgindade juntos no início do namoro (com 10 meses de namoro). Foi uma escolha nossa perder um com outro, nada forçado. Realmente bate um certo nervosismo, pq como não sabemos fzr, ficamos desorientados. Porém, como éramos dois "leigos", aprendemos muito juntos!

A melhor dica é tentar ficar calma, deixar acontecer naturalmente, sem pressa. Ele sendo virgem q nem vc é melhor ainda pq vcs vão aprender juntos, sem pensar "estou fazendo td errado, não sei fazer isso", é tudo sem pressão nenhuma de ambas as partes. Pense q ele deve estar tão nervoso quanto vc! hehehehehe

O melhor momento vai ser quando vcs realmente estiverem relaxados (até pq dói um pouquinho, relaxamento nessa hora é essencial). Pra isso, faça com mt carinho e amor q vai dar td certo! Boa sorte pra vcs e mts felicidades!!

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hmmmm! Que bom, Gabi! Sem dúvida, esperar pelo casamento é a melhor escolha!

Smiley laugh

• Responder
  • Joice
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo barco noivinha, eu com 20 e ele com 23, ambos virgens, ambos inexperientes na prática, mas lemos sobre o assunto, conversamos bastante.Li em vários lugares que o importante é se permitir viver o momento, não criar expectativas demais e ficar tranquila(li q devido a tensão não ficamos tão lubrificadas e isso que faz com que sentimos dor).Então tente ficar tranquila noivinha.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha poucas conseguem esperar ... ❤️😍
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dam, obrigada por lembrar de mim. Dei algumas dicas pra ela, mas de modo geral posso dizer que foi a melhor escolha quw eu poderia ter feito. Não arrependo de ter esperado, nem cansada eu estava kkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperei o casamento pra ter minha primeira relação e foi uma das melhores decisões da minha vida! Eu acho que sexo envolve uma intimidade entre as pessoas, quem melhor que o amado esposo? Me preocupava muito com a dor, mas fui pra cama pensando em aguentar firme. E no fim, doeu mas não foi algo insuportável não, mas eu pedi pra ele ir devagar. Acho que eu estava de certa forma tranquila e isso ajudou a não doer tanto. O que eu digo é: não se preocupe, vc fez a melhor escolha, vc estará com a melhor pessoa, e esse será o melhor momento.
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor decisão. 🙁😢😓Infelizmente não será o meu caso, nem do meu noivo decidimos nós guarda para o casamento e não cometer o mesmo erro do passado..
    Deus abençoe vocês 😙
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda atitude noivinha!Por coincidencia eu e meu noivo também somos virgens e também temos 20 e 22 anos,estamos na mesma situação rs mas fica em paz,relaxe,e curta o momento,é o que pretendemos fazer rsrs no fim tudo da certo Bjs Smiley kiss
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2017 Alagoas
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda decisão pena que nao consegui esperar. Deus abençoe vcs
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pernambuco
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah estamos na mesma Raiane🙈🙈 Minha situação ainda é um pouco mais difícil pois moramos distantes e ainda nem sabemos quando vamos casar ao certo rsrs. Mas nós dois somos tão inesperiente quanto vocês. tenho 20 e ele 24, conversamos bastante sobre o que já nos deixa bastante a vontade, mas confesso que me bate um nervosinho por ser nossa primeira vez né rsrs.
    • Responder
  • Gabryelle
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Gabryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha !

Eu e meu noivo também Smiley heart No casamento estarei com 20 e ele com 23!

É lindo esperar o momento certo!.

Eu assisto muitos videos de meninas cristãs que casaram virgens.

Uma dica que uma delas deu foi a seguinte: Sente com seu noivo para conversarem sobre isso, claro que não sozinhos em casa, se não vai dar ruim.. kkkk, mas vão tomar um sorvete, comer um lanche, algo assim... e conversem sobre as expectativas que tem para esse dia que é tão esperado né... Conta o que você não quer que faça de maneira nenhuma e conversem abertamente, para depois não ficarem tipo sem jeito né. E também não fique criando expectativas demais, afinal, é a primeira vez dos dois ! Então se permitam conhecer o corpo um do outro, os gostos e etc.. Eu também não entendo nada disso, mas relaxe, porque a benção de Deus estará sobre vocês ! Esperar é sempre a melhor escolha! Deus abençoe noivinha e que saia tudo perfeito como uma princesa do Senhor merece!

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Raiane, fica calma que tudo dara certo! Os dois decidiram esperar e isso é lindo faz primeira vez ser ainda mais especial!! Eu e meu noivo não esperamos infelizmente, maas perdi com ele ha 1 ano atrás! Simplesmente mantenha a calma e curta o momento, vocês tem que estar relaxados se não torna tudo mais difícil! 😚
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamos virgens tbm , ambos com 21 anos.

e a melhor dica: se permita viver o momento da melhor forma , é muito especial Smiley heart

e tente ficar calma , dá tudo certo.

já foi ao medico ? ja começou a tomar remedio?

Deus abençoe voces !

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita Raiane... pertinho pertinho! Você já foi a um ginecologista, já escolheu um método anticoncepcional?

A Gabriela casou agora, quem sabe ela te dá umas dicas, ela também casou virgem.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também será nossa primeira vez, eu com 20 e ele com 25. Escolher esperar foi a melhor coisa que nós fizemos. Confesso que não estou nervosa mas bastante ansiosa, o tempo de espera foi longo kkkk. Acho que deixar acontecer é a palavra chave, não se cobrar e simplesmente curtir.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raiane, bom dia, li aqui que vc já foi ao médico e está tomando remédio, mas alguém já conversou com vc sobre como é uma relação sexual e o que acontece exatamente? Tb sou cristã e sei que as vezes esse assunto não é muito conversado entre as mulheres, em alguns casos nem mãe e filha conversam e as meninas vão para lua de mel com muita ansiedade sem saber o que é normal acontecer e sentir. Essa falta de esclarecimento pode gerar ansiedade desnecessária que acaba atrapalhatrapalhando o momento.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo quando o casal espera, infelizmente não somos mais , mas perdemos juntos ... Eu te aconselho a manter a calma e ele também deve estar calmo, na hora vocês saberão o que fazer , relaxe, use a dica da Bruna de comprar um lubrificante e seu noivo com toda certeza respeitará os seus limites.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raiane, bom dia!

Eu e meu noivo não somos virgens, respeito sua posição e acho que devemos fazer aquilo que queremos com nosso corpo.

Aconselho a relaxar, talvez seja legal ter um lubrificante caso você fique nervosa e não fique lubrificada suficiente. Vá com calma, namore bastante antes da penetração, beijos e abraços faz a gente relazar o corpo e isso é essencial para não sentir dor nessa hora.

Minha primeira vez foi excelente, a pessoa que eu namorava soube ter toda paciencia do mundo e isso fez total diferença.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raianeeee, eu to na mesma situação, primeira vez minha e dele tbm.. No casamento eu estarei com 22 e ele com 23.. Confesso que estou mais ansiosa do que nervosa kkkkk uma dica que minhas tias deram é comprar lubrificante kkk e deixar acontecer.. Se ele é o amor da sua vida, não tem porque ter medo, porque ficar nervosa.. Vai ser tudo perfeito, acredita em mim..

• Responder
  • Raiane
    Noiva Curiosa Maio 2017 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a dois meses atrás fui a ginecologista, fiz exame e comecei a tomar anticoncepcional. Vou tentar relaxar, sei que será tudo lindo.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo quem espera por qualquer propósito, eu aconselho a você não ter medo e relaxar. Já foi ao médico fazer exames? Já tem algum método de prevenção? (Toma pílula ou usarão preservativo, etc.) Não se sinta na obrigação de fazer no dia do casamento, vai no sei tempo, seu marido vai saber te respeitar e te conduzir com amor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas