Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Raiane
Noiva Curiosa Maio 2017 Pernambuco

Primeira vez 馃槺

Raiane, dia 8 de Maio de 2017 脿s 08:44 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 25
Bom dia, me caso daqui a 18 dias e n茫o vou negar estou nervosa pra nossa primeira vez, eu e eles somos virgens, por escolha 茅 tamb茅m por sermos crist茫o, talvez hoje em dia isso seja besteira mas pra gente n茫o 茅, tenho 20 anos e ele 22. Alguma de vcs podem me aconselhar em alguma coisa, me contar se tamb茅m preferio esperar para depois do casamento, ou n茫o.

25 Respostas

脷ltima atividade por Leticia, dia 15 de Maio de 2017 脿s 17:20
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 S茫o Paulo
    Leticia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Se voc脢s est茫o certo da escolha, tudo ser谩 natural, namore muito, sem se preocupar com o ato em si! meu noivo foi o meu primeiro homem, e n茫o me arrependo, criamos outros tipos de intimidade, paci锚ncia e cumplicidade, e s茫o coisas v茫o se encaixando! beijos e um Lindo dia pra vc!

• Responder
  • Elaine & Adelson
    Noiva Constante Dezembro 2017 Alagoas
    Elaine & Adelson
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

NOIVINHA ACHO MUITO LINDO A ATITUDE DE VCS, UAU QUE LINDO ... N脙O DEIXE FALTAR LUBRIFICANTE NOIVINHA A BASE DE 脕GUA, POIS 脡 COMUM O NERVOSISMO N脙O DEIXAR QUE O LUBRIFICA脟脙O ACONTE脟A NATURALMENTE. CRIE UM CLIMA NO AMBIENTE QUE MARQUE MUITO, PODE DEIXAR TOCANDO UMA SELE脟脙O DE M脷SICAS QUE VCS DOIS GOSTAM POIS MARCA MUITO, E AFINAL SER脕 SUA PRIMEIRA VEZ. TE DESEJO SORTE E MUITO AMO NA RELA脟脙O. DEUS TE ABEN脟OE.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paran谩
    Andressa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Linda atitude, fique tranquila vai dar tudo certo Smiley smile

• Responder
  • Cassia
    Noiva Curiosa Maio 2019 S茫o Paulo
    Cassia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Raiane, fique tranquila quanto a primeira noite de voc锚s. Basta seguir os instintos de voc锚s e dever谩 ser bem natural e representar o que sentem um pelo outro.. Do mais, isso 茅 煤nico de cada casal e com voc锚s n茫o ser谩 diferente, muitas pessoas podem comentar suas experiencias, mas no final o que ir谩 valer 茅 o carinho e o respeito que ter茫o nesta noite, n茫o pense tanto a respeito simplesmente deixe acontecer! Smiley heart

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi noivinha! Eu era virgem e meu noivo tb e perdemos a virgindade juntos no in铆cio do namoro (com 10 meses de namoro). Foi uma escolha nossa perder um com outro, nada for莽ado. Realmente bate um certo nervosismo, pq como n茫o sabemos fzr, ficamos desorientados. Por茅m, como 茅ramos dois "leigos", aprendemos muito juntos!

A melhor dica 茅 tentar ficar calma, deixar acontecer naturalmente, sem pressa. Ele sendo virgem q nem vc 茅 melhor ainda pq vcs v茫o aprender juntos, sem pensar "estou fazendo td errado, n茫o sei fazer isso", 茅 tudo sem press茫o nenhuma de ambas as partes. Pense q ele deve estar t茫o nervoso quanto vc! hehehehehe

O melhor momento vai ser quando vcs realmente estiverem relaxados (at茅 pq d贸i um pouquinho, relaxamento nessa hora 茅 essencial). Pra isso, fa莽a com mt carinho e amor q vai dar td certo! Boa sorte pra vcs e mts felicidades!!

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Hmmmm! Que bom, Gabi! Sem d煤vida, esperar pelo casamento 茅 a melhor escolha!

Smiley laugh

• Responder
  • Joice
    Noiva Esperta Setembro 2017 S茫o Paulo
    Joice
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Estou no mesmo barco noivinha, eu com 20 e ele com 23, ambos virgens, ambos inexperientes na pr谩tica, mas lemos sobre o assunto, conversamos bastante.Li em v谩rios lugares que o importante 茅 se permitir viver o momento, n茫o criar expectativas demais e ficar tranquila(li q devido a tens茫o n茫o ficamos t茫o lubrificadas e isso que faz com que sentimos dor).Ent茫o tente ficar tranquila noivinha.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Mar莽o 2018 Pernambuco
    Gabrielly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parab茅ns noivinha poucas conseguem esperar ... 鉂わ笍馃槏
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oi Dam, obrigada por lembrar de mim. Dei algumas dicas pra ela, mas de modo geral posso dizer que foi a melhor escolha quw eu poderia ter feito. N茫o arrependo de ter esperado, nem cansada eu estava kkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu esperei o casamento pra ter minha primeira rela莽茫o e foi uma das melhores decis玫es da minha vida! Eu acho que sexo envolve uma intimidade entre as pessoas, quem melhor que o amado esposo? Me preocupava muito com a dor, mas fui pra cama pensando em aguentar firme. E no fim, doeu mas n茫o foi algo insuport谩vel n茫o, mas eu pedi pra ele ir devagar. Acho que eu estava de certa forma tranquila e isso ajudou a n茫o doer tanto. O que eu digo 茅: n茫o se preocupe, vc fez a melhor escolha, vc estar谩 com a melhor pessoa, e esse ser谩 o melhor momento.
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 S茫o Paulo
    Daniella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Melhor decis茫o. 馃檨馃槩馃槗Infelizmente n茫o ser谩 o meu caso, nem do meu noivo decidimos n贸s guarda para o casamento e n茫o cometer o mesmo erro do passado..
    Deus aben莽oe voc锚s 馃槞
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 S茫o Paulo
    Mariane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Linda atitude noivinha!Por coincidencia eu e meu noivo tamb茅m somos virgens e tamb茅m temos 20 e 22 anos,estamos na mesma situa莽茫o rs mas fica em paz,relaxe,e curta o momento,茅 o que pretendemos fazer rsrs no fim tudo da certo Bjs Smiley kiss
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2017 Alagoas
    Renata
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que linda decis茫o pena que nao consegui esperar. Deus aben莽oe vcs
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pernambuco
    Suellen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Aaah estamos na mesma Raiane馃檲馃檲 Minha situa莽茫o ainda 茅 um pouco mais dif铆cil pois moramos distantes e ainda nem sabemos quando vamos casar ao certo rsrs. Mas n贸s dois somos t茫o inesperiente quanto voc锚s. tenho 20 e ele 24, conversamos bastante sobre o que j谩 nos deixa bastante a vontade, mas confesso que me bate um nervosinho por ser nossa primeira vez n茅 rsrs.
    • Responder
  • Gabryelle
    Noiva Constante Novembro 2017 S茫o Paulo
    Gabryelle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que lindo noivinha !

Eu e meu noivo tamb茅m Smiley heart No casamento estarei com 20 e ele com 23!

脡 lindo esperar o momento certo!.

Eu assisto muitos videos de meninas crist茫s que casaram virgens.

Uma dica que uma delas deu foi a seguinte: Sente com seu noivo para conversarem sobre isso, claro que n茫o sozinhos em casa, se n茫o vai dar ruim.. kkkk, mas v茫o tomar um sorvete, comer um lanche, algo assim... e conversem sobre as expectativas que tem para esse dia que 茅 t茫o esperado n茅... Conta o que voc锚 n茫o quer que fa莽a de maneira nenhuma e conversem abertamente, para depois n茫o ficarem tipo sem jeito n茅. E tamb茅m n茫o fique criando expectativas demais, afinal, 茅 a primeira vez dos dois ! Ent茫o se permitam conhecer o corpo um do outro, os gostos e etc.. Eu tamb茅m n茫o entendo nada disso, mas relaxe, porque a ben莽茫o de Deus estar谩 sobre voc锚s ! Esperar 茅 sempre a melhor escolha! Deus aben莽oe noivinha e que saia tudo perfeito como uma princesa do Senhor merece!

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paran谩
    Mari
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oii Raiane, fica calma que tudo dara certo! Os dois decidiram esperar e isso 茅 lindo faz primeira vez ser ainda mais especial!! Eu e meu noivo n茫o esperamos infelizmente, maas perdi com ele ha 1 ano atr谩s! Simplesmente mantenha a calma e curta o momento, voc锚s tem que estar relaxados se n茫o torna tudo mais dif铆cil! 馃槡
    • Responder
  • Valeska F茅lix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 S茫o Paulo
    Valeska F茅lix
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Casamos virgens tbm , ambos com 21 anos.

e a melhor dica: se permita viver o momento da melhor forma , 茅 muito especial Smiley heart

e tente ficar calma , d谩 tudo certo.

j谩 foi ao medico ? ja come莽ou a tomar remedio?

Deus aben莽oe voces !

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eita Raiane... pertinho pertinho! Voc锚 j谩 foi a um ginecologista, j谩 escolheu um m茅todo anticoncepcional?

A Gabriela casou agora, quem sabe ela te d谩 umas dicas, ela tamb茅m casou virgem.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Tamb茅m ser谩 nossa primeira vez, eu com 20 e ele com 25. Escolher esperar foi a melhor coisa que n贸s fizemos. Confesso que n茫o estou nervosa mas bastante ansiosa, o tempo de espera foi longo kkkk. Acho que deixar acontecer 茅 a palavra chave, n茫o se cobrar e simplesmente curtir.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Raiane, bom dia, li aqui que vc j谩 foi ao m茅dico e est谩 tomando rem茅dio, mas algu茅m j谩 conversou com vc sobre como 茅 uma rela莽茫o sexual e o que acontece exatamente? Tb sou crist茫 e sei que as vezes esse assunto n茫o 茅 muito conversado entre as mulheres, em alguns casos nem m茫e e filha conversam e as meninas v茫o para lua de mel com muita ansiedade sem saber o que 茅 normal acontecer e sentir. Essa falta de esclarecimento pode gerar ansiedade desnecess谩ria que acaba atrapalhatrapalhando o momento.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu acho lindo quando o casal espera, infelizmente n茫o somos mais , mas perdemos juntos ... Eu te aconselho a manter a calma e ele tamb茅m deve estar calmo, na hora voc锚s saber茫o o que fazer , relaxe, use a dica da Bruna de comprar um lubrificante e seu noivo com toda certeza respeitar谩 os seus limites.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi Raiane, bom dia!

Eu e meu noivo n茫o somos virgens, respeito sua posi莽茫o e acho que devemos fazer aquilo que queremos com nosso corpo.

Aconselho a relaxar, talvez seja legal ter um lubrificante caso voc锚 fique nervosa e n茫o fique lubrificada suficiente. V谩 com calma, namore bastante antes da penetra莽茫o, beijos e abra莽os faz a gente relazar o corpo e isso 茅 essencial para n茫o sentir dor nessa hora.

Minha primeira vez foi excelente, a pessoa que eu namorava soube ter toda paciencia do mundo e isso fez total diferen莽a.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paran谩
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Raianeeee, eu to na mesma situa莽茫o, primeira vez minha e dele tbm.. No casamento eu estarei com 22 e ele com 23.. Confesso que estou mais ansiosa do que nervosa kkkkk uma dica que minhas tias deram 茅 comprar lubrificante kkk e deixar acontecer.. Se ele 茅 o amor da sua vida, n茫o tem porque ter medo, porque ficar nervosa.. Vai ser tudo perfeito, acredita em mim..

• Responder
  • Raiane
    Noiva Curiosa Maio 2017 Pernambuco
    Raiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim, a dois meses atr谩s fui a ginecologista, fiz exame e comecei a tomar anticoncepcional. Vou tentar relaxar, sei que ser谩 tudo lindo.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 S茫o Paulo
    Lari
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu acho lindo quem espera por qualquer prop贸sito, eu aconselho a voc锚 n茫o ter medo e relaxar. J谩 foi ao m茅dico fazer exames? J谩 tem algum m茅todo de preven莽茫o? (Toma p铆lula ou usar茫o preservativo, etc.) N茫o se sinta na obriga莽茫o de fazer no dia do casamento, vai no sei tempo, seu marido vai saber te respeitar e te conduzir com amor.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas