Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Meiga
Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo

Primeira vez

Meiga, dia 28 de Agosto de 2017 às 21:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Olá meninas!!!Meu casamento será apenas em 2019 porém quero tudo bem lindo e detalhado então já estou buscando ideias para o tão esperado dia do sim.... Mais alguém aí casa apenas em 2019? Já começaram a ver alguma coisa? O que? Preciso de um norte hehhehe

24 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 30 de Agosto de 2017 às 18:18
  • R
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Santa Catarina
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aproveita que tem bastante tempo e podes organizar com toda a calma do mundo. A primeira coisa que fechei foi o local, que já incluía o buffet e a decoração. Acabamos mudando a data por causa do fotógrafo, mas foram ótimas escolhas e ficamos mais calmos depois de fechar essas coisas importantes.

    Acredito que a melhor opção seja fechar os itens mais caros primeiro, como o buffet, que demanda bastante do orçamento e limita a data.

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz um debate sobre isso em 2014, quando comecei a organizar meu casamento.

    Acredito que possa te ajudar:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/e-quando-se-tem-tempo-demais-para-organizar-o-casamento--t84291


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/depois-de-3-anos-organizando-o-casamento-faltam-95-dias--t301500


    Me caso em dois meses, e organizar com antecedência foi a melhor coisa que eu fiz.


    Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu me caso em 2019 tbm, e ja comecei a correr atras das coisas principais, e que acabam sendo mais caras, poq assim ja posso ir pagando. Mas depende mto do que vc vai querer, apenas cerimonia, uma recepção pequena ou grande festa...

    • Responder
  • Stefani
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie também casarei em 2019. Essa semana fui conhecer o espaço onde desejo casar...Fiquei ainda mais apaixonada...Leio pesquiso e faço orçamentos diariamente é uma delicia ser noiva!!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana, é realmente muito especial os preparativos para o casamento. Casamento é projeto de Deus, peça a Ele para te ajudar que Ele cuidará dos detalhes junto com você Smiley heart


    casam


    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tem como a gnte nao se empolgar neh..rsrsrs, tao bom mexer com isso, mesmo que esta longe, mas vc sabe que saira do papel e melhor, da forma que deseja, ou mais proxima dela neh, ja que as x o preço das coisas nos deixa de cabelo em pe. hahahahaha

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu me casarei em 2019 a primeira coisa é fechar o local e buffet que é o mais caro Smiley smile
    • Responder
  • Meiga
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Meiga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainnnn eu iria adorar ser assim 😍😍😍
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso em Janeiro de 2019 -e ja fiz todo o detalhamento do que quero, e preciso, rsrsrs, sou muito organizada e nao gosto de surpresas..ja contratei alguns fornecedores e ja estamos pagando..não quero que nada escape, será rustico, simples, mas tenho um toque pessoal em tudo, entao, para conseguir conciliar com casa, moveis, mudança de cidade, emprego, já deixei tudo no roteiro para que no fim, dê tudo certo!!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2017 Puerto Plata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar esse ano e marquei meu casamento com um ano de antecedência. Já vou te adiantar que vc vai morrer de ansiedade. Eu nao aguento mais. Já esta quase tudo pronto e me arrependi mto de ter fechado tanto tempo antes rs

    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!! Eu vou casar em março de 2019. Estou aqui para pesquisar, pedir orçamentos, conhecer alguns profissionais.. Estou adorando! Eu e meu noivo (namorido), estamos começando assim, mas iremos começar a organização efetivamente só no comecinho de 2018, pagando, fazendo reservas e tal.. Estou super impolgada 😍😍😍👰🏼👰🏼
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oláaa, eu sou de Outubro de 2019 noivinha, e já estou com os principais fornecedores fechados.. Fiz um debate sobre isso, de noivas que estão começando seus preparativos com 2 anos de antecedência: https://www.casamentos.com.br/forum


    Aproveite que a maioria dos fornecedores já abriram agenda e contrate o que for o principal primeiro, parcele e vá pagando aos poucos...

    Espero te ajudar, qualquer coisa é só chamar, bjus!

    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me casar em Abril de 2019, ja dei uma olhada nos orçamentos de Espaços e estou preparando o bolso para isso kk, fechar contrato mesmo só a partir do ano que vem. Ja o meu vestido eu ja aluguei (porque sou muito ansiosa e foi amor à primeira vista)


    • Responder
  • Milena
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuuuu setembro de 2019, eu espero! kkkk louca como sou já tenho várias ideias salvas kkkk estamos juntas!

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em janeiro de 2019,ja comecei a pagar buffet e o salão,fiz os convites só falta imprimir,vestido comprei em site da china logo rs
    • Responder
  • Meiga
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Meiga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Genteeeee eu me caso em. Overbooking de 2018 é não fiz nadaaaa.... mentira já fiz a lista kkkkk
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em dezembro de 2019, ja fechei local decorado com buffet, fotografia com filmagem e cerimonial com assessoria parcial.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euu noivinha !! Me caso em março de 2019 , já fechei o espaço , e estou vendo buffet !! Comece fazendo orçamentos em diversos lugares pois os preços pelo menos aqui na minha cidade estão bem salgados rsrs !! Boa sorte ♥️
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em fevereiro de 2019. Já escolhi o fotógrafo, orcei mesas, cadeiras e louças ( não terei buffet e sim cozinheira), decidi o local e horário, fiz e refiz a lista de convidados ( que só aumenta) estou procurando música e comecei a fazer meus DIY.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite novinha , me caso só em 2019 tbm , já cotei bastante coisas como buffet , salão , músicos etc , e o valor está bem alto , está de doer o coração , comece a pesquisa para ter uma noção de gasto já . Boa sorte 😘
    • Responder
  • Meiga
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Meiga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim são mega importantes sim... mas são tão carinhos hehehehhe mas não sei se consigo tudo sozinha sem surtar mesmo faltando tanto
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou sim, mas para eu nao ficar louca, nós vamos contratar uma cerimonialista...neste fds fomos em um casamento de amigos nossos qie foi somente a cerimônia e cumprimentos na igreja. Ficou tudo por conta dos noivos e da ajuda de uma mulher que trabalha na igreja. Foi organizado na medida do possível mas lá nos vimos a importância da cerimonialista nesse momento.
    • Responder
  • Meiga
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Meiga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Senhorrrrrrrr você é mto organizada kkkkkk e eu aqui pensando em fazer a lista de convidados kkkkkk... você vai ter cerimonial?
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeeeeeeeeeeeuuuu!!!!!!Eu fiz uma lista de tudo
    Decoração BuffetRecepção Dj/orquestra Etc
    Fiz uma planilha e comecei a pedir orçamentos e avaliar tudo que cada um oferece..Obviamente os preços em 2019 estarão em torno de 20% a mais q hoje... então o valor será variavel até la, mas ja da pra ter uma noção de preço e qualidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas