Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
Carolina, dia 27 de Setembro de 2019 às 13:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Olá noivinhas, como está o coração de vocês ? Vamos falar sobre um tema que raramente vejo algum comentário: vida sexual. Eu e meu noivo namoramos há seis anos e escolhemos esperar o casamento para nossa primeira vez. Ambos, nunca tiveram vida sexual ativa. E por ai, como é ? Como esperamos por...

Olá noivinhas, como está o coração de vocês ?
Vamos falar sobre um tema que raramente vejo algum comentário: vida sexual.
Eu e meu noivo namoramos há seis anos e escolhemos esperar o casamento para nossa primeira vez. Ambos, nunca tiveram vida sexual ativa.


E por ai, como é ?


Como esperamos por muito tempo(não foi nada fácil)investi em lingeries que me senti confortável, para nossa lua de mel.

Será nossa primeira viagem sozinhos, a primeira vez de avião. Estamos esperando muito por isso!
Nossa noite de núpcias será em uma suíte num hotel da nossa cidade e no dia seguinte vamos sair pela manhã para ir até São Paulo pegar nosso voo.


71 Respostas

  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida eu e meu noivo também estamos nos guardando só que ele já foi casado, está a cinco anos sozinho e confesso para você fácil não é KKK. Estamos um pouco com vergonha do que pode sair na hora, principalmente eu, coloco mil coisas na cabeça, tenho medo dele não gosta enfim um monte de paranóia mas vamos ver o que dá né, decidimos passar nosso primeira noite na nossa casa mesmo porque eu iria me senti muito mais confortável do que em um hotel. Eu também comprei várias lingeries bonitas tanto que nem sei qual usar, só sei que não quero uma branca. Mas enfim boa sorte a nós!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila, vai dar tudo certo.
    Como é um momento especial para vocês, aproveitem!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca tive essa vontade de esperar até o casamento, mas admiro quem faz essa escolhe e segue firme.

    Tenho certeza que será muito especial a vocês!

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to chocada, gente isso sim que é força de vontade ! Parabéns !

    Eu não aguentei seis meses kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas relaxa e não se sinta pressionada , se não rolar na primeira noite não tem problema pq vão ter a vida toda para isso.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela escolha!

    achei muito especial!!!


    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verônica, estamos bem calmos. Mesmo porque seis anos juntos, temos uma certa intimidade né ?

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que legal noivinha, parabéns pela escolha de vcs em esperar (eu ja tive relação com meu noivo no nosso segundo encontro 😂). Mas realmente parabéns por esperarem. Fica calma que é algo bem tranquilo, quanto mais relaxada vc estiver, mais irá curtir o momento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas