Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro

Primeira vez com vestidos de noiva.

Fernanda, dia 13 de Novembro de 2017 às 15:25

Publicado em Fórum Moda nupcial 42

Amores, ontem fui à uma feira de lançamento da coleção Casablanca, da Via Sposa. Foi a primeira vez que fui colocar um vestido de noiva. Nossa, quase chorei! Haha.Experimentei três, e o meu escolhido foi o terceiro. Não tive dúvidas. Bateu forte! Era do jeito que eu sonhava. Todo mundo que estava...
Amores, ontem fui à uma feira de lançamento da coleção Casablanca, da Via Sposa. Foi a primeira vez que fui colocar um vestido de noiva. Nossa, quase chorei! Haha.Experimentei três, e o meu escolhido foi o terceiro. Não tive dúvidas. Bateu forte! Era do jeito que eu sonhava. Todo mundo que estava perto disse que meus olhos brilhavam com ele.Seguem as fotos dos que não escolhi. O escolhido é surpresa total, haha. Posso dizer que não se parece em nada com esses dois.Melhor sensação da vida é não ter que me preocupar mais com o vestido ideal. rsrs

cfb_1065229.jpg

cfb_1065231.jpg

cfb_1065233.jpg

42 Respostas

  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro ficou maravilhoso em vc.

    Posta foto do escolhido pra gente ver...rsrsrsrs

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc ficou lindaa! Mas o primeiro...vixi, arrasou! Eu gostei maisSmiley love

    • Responder
  • Angela
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo, né? Babei nele rsrs. Achei tão Barbiezinha hahaha

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele é lindo, né? Se não fosse pela manga, ficaria com ele, rs. Até brinquei com a atendente, falando que ele me deixou com cintura de Barbie kkkkkkk

    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa o primeiro é LINDO!!!

    Imaginando o escolhido!

    Vou olhar uns da Via Sposa aqui na minha cidade!

    São lindos!!


    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uffa, entendi certo !! Achei lindo!! que cintura!! e o decote, perfeito! Smiley love

    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiii que curiosidade!!! Os dois estão perfeitos em você. Melhor que esses dois?? Quero muito ver Smiley love

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da frente do ultimo aí?O terceiro dessas fotos é as costas do primeiro.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tão bom quando os olhos brilham e todos sabem que é esse!! Vc tem foto da frente dele??

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas