Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyne
Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso

Primeira Vez, minha experiencia #vamosconversar

Talyne, dia 26 de Janeiro de 2018 às 10:44 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 35


Ola meninas.. tudo bem com vcs?

Hoje vim falar de um assunto um pouco delicado, que pocas tem coragem de falar mas vendo muitas noivinhas aqui da comu que vã casar virgens elas tem muitas perguntas sobre a primeira vez, se vai doer se vai sangrar.


Então vamos la, bom meninas eu casei virgem e meu esposo também então nos dois não tínhamos noção nenhuma de nada, antes de casarmos chegamos a conversar um pouco sobre isso não aprofundamos muito no assunto pois eramos bem vergonhosos, mas eu pesquisava alguma coisa perguntava pra minha mãe, quando chegou o dia do casamento eu não estava nem um pouco nervosa nessa parte mas quando os convidados foram todos embora tirei meu vestido de noiva, e coloquei o outro de ir embora bateu aquele desespero eo pensamento veio na mente "meu Deus oque eu vou fazer agora, eu não sei de nada" antes de irmos embora pra nossa casa ainda fomos pegar os doces, o bolo, a comida que tinha sobrado e levar pra casa da minha mãe, gente um amiga minha chegou perto de mim eu estava tremendo e suando muito ela me acalmou um pouco. Fomos embora pra nossa casa chegando la tomei meu banho lavei meu cabelo pois estava so o laque, mas ate então não tinha entrado no nosso quarto pois ele me disse que tinha algo pra mim la dentro, tomei banho no outro banheiro de casa, ele teve que da uma saida pra comprar um vinho pq o que tava na geladeira tinha estourado rsrsrssr enfim quando entrei no quarto ele tava todo lindoSmiley love com petá-las de rosas e baloes no chão, tinha um coração em cima da cama escrito "EU TE AMO" e algumas guloseimas, como bombons, frutas, vinho etc, isso fez eu ficar um pouco menos nervosa, deitamos cama comemos umas frutas e conversamos um pouco e foi fluindo naturalmente, bom agora a pergunta doeu? sim doeu mas não foi aquela dor insuportável que vc não consegue aguentar, sangrou? bom na hora não sangrou nadinha, mas no outro dia ficou ardendo um pouco, quando passou uns 4 dias fomos viajar pra lua de mel ai que fui sangrar, sangrou muito? sim sangrou bastante fiquei quase uma semana sem parar ate pensei que tinha mestruado, mas sabe pq sangrou? pq nos não sabíamos que precisava de uma pomada pra lubrificar, tive que tomar remédio pra parar de sangrar, e usando a pomada parou de arder e doer, (no 4 dia ainda doia)

O conselho que dou pra vcs, não sinta vergonha de perguntar sobre isso com sua mãe, sua tia, pesquise, converse com seu noivo, procure informações, o nervosismo atrapalha muito na hora H se vc ficar muito nervosa vai doer pra caramba pode ter certeza, tenta ficar tranquila por mais que seja difícil se acalme, tome um remédio pra acalmar um pouco tipo um maracujina, da uma ajudada boa. E compre uma pomada lubrificante, se tiver vergonha de comprar peça um amigo seu, sua mãe seu pai, ou ate seu noivo, a pomada ajuda bastante a não doer e a não sangrar, em mim sangrou muito pois não usamos nada, por causa do esforço que fizemos sem pomada nenhuma acabou me machucando por dentro e isso deu o sangramento...

Bom meninas e isso oque eu queria falar... Não se preocupe tudo vai ser lindo e perfeito assim como foi comigo e com outras casadinhas aqui, pra mim foi um momento magico que nunca vou esquecer, meu esposo foi muito paciente e muito carinhoso comigo isso e uma coisa muito importante tambem, pois conheço meninas que o esposo foi com tudo e não teve paciência a menina teve hemorragia e foi parar no hospital, outro ponto pra se conversar com seu noivo..

E isso gente deixo aqui minha experiencia e um beijo Smiley kiss pra vcs

35 Respostas

Última atividade por Talyne, dia 26 de Janeiro de 2018 às 16:09
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E ótimo quando encontramos alguém que nos entende e nos ama como ninguém

    • Responder
  • Kaycienne
    Noiva Novata Novembro 2018 Minas Gerais
    Kaycienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ruim demais. Mas agora encontrei o amor da minha vida
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, ja esclarecemos!! Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkk - chato neh, mas a gnte aprende!! Smiley kiss

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que vc gostou Val Smiley heart

    o casamento cansa muito agente, nos ainda conseguimos pq nossa festa terminou ate cedo 9:00 ja tinha terminado

    Nos outros dia fica tudo maravilhoso Smiley love principalmente quando viajamos

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom o debate Smiley heart

    Casamos virgens tbm , e no primeiro dia nao conseguimos de cara , estava bem tensa e ele tbm e cansados ..

    No outro dia viajamos e aí deu tudo certo , ele foi muito paciente e fluiu, nao sangrei .

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ha muito obrigado sua linda Smiley love

    Essa semana mesmo tinha uma menina, super preocupa por isso postei, espero que tenha ajudado essas noivinhas Smiley heart


    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina Vanessa por nada linda Smiley heart

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Keyci deve ser horrível isso Smiley cry

    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso seu debate !

    V ejo muitos debates por aqui que as meninas ficam desesperadas . E seu debate ajudará bastante para que elas se tranquilizem mais Smiley xd
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhh... Obrigada mesmo! Vou lembrar disso! 😊
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fique tranquila que vai ser tudo perfeito e maravilhoso, vai ser tão bom que vc nem vai lembrar de dor Smiley heart sim sim ajuda muito, se ficar muito nervosa os nervos vão se contrair muito e ai vai acabar doendo muito mais... Que bom que vc gostou minha linda estamos aqui pra ajudar

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelo seu relato! Realmente é um assunto que gera muita ansiedade... só de pensar já fico preocupada rsrs a dica do lubrificante já foi dada por outras casadinhas e todas dizem que ajuda!
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Igual eu rsrsrsr quando eu fiquei uma semana sangrando jurei que tinha algum problema comigo rsrssr mas depois conversei com algumas pessoas e com elas aconteceram o mesmo o desespero que eu tava em kkkkk

    verdade os de filmes são apenas ilusão

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, eu jurava que estava fazendo tudo errado hahahaha. Mas conversando com outras mulheres me acalmei e desencanei. Por isso eu escrevi o meu comentário. Não tentem imitar os filmes, cada casal tem seu ritmo e seu jeito de fazer



    • Responder
  • Kaycienne
    Noiva Novata Novembro 2018 Minas Gerais
    Kaycienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Respondi em local errado. Kkkkk mas passei isso q vc passou com seu ex marido. Com um ex namorado egoista q so pensava no prazer dele
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que ela deve ter confundido rs

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KkKKKKKK ri com seu comentário rsrsrsrs

    Igual comigo Vitoria hoje em dia acontece tudo maravilhosamente bem, sem precisar de nada.

    rsrsrsrs falou tudo menina agente se iludi muito com aquelas coisas de filme e novela tudo lindo e maravilhoso mas na vida real a coisa e bem diferente o buraco e bem mais embaixo rsrsrsrs

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que sua dica não é pra mim, rsrsrsrs, eu só contei minha experiencia anterior com um ex marido! hj tbm nao tenho problema algum com meu noivo!

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No dia ele caprichou mesmo rsrssr mas estava tão nervosa que atrapalhou um pouco

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei muito nervosa, sério gente, travei todos os músculos da minha ppk. Ele ficou travado por meses. Embora meu noivo também fosse virgem, teve muita paciência comigo. Hoje em dia tudo rola nas mil maravilhas.

    Uma coisa que eu acho legal falar é que o sexo não é igual aqueles que a gente vê nos filmes e novelas. Não é nada simétrico, organizado, não tem aquele jogo de luz, o cabelo não fica arrumado, a cara também não é bonita, os movimentos não são todos bonitos. Eu era muito iludida com o sexo, achava que ia ser igual ao da novela hahahahah.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim!! trocando figurinhas!! hahahaha

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que máximo mesmo menina rsrsrs verdade falou tudo e bem melhor e super natural, acho um máximo vc ter compartilhado sua experiencia pois assim nos que somos novas no assunto aprendemos mais com as que tem uma experiencia a mais, essa comunidade e ótima por isso pq podemos ter essa interação com as noivas e casadinhas

    • Responder
  • Kaycienne
    Noiva Novata Novembro 2018 Minas Gerais
    Kaycienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha ginecologista fala isso sempre, vc so sente dir quando n esta lubrificada. Peça deu parceiro p caprichar nas preliminares q tuda dar certo. Desse mal n morro mais
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou te contar uma coisa, pegando o gancho da lubrificação...eu era casada antes neh, 7 anos, nos ultimos 2 anos eu já nao tinha lubrificação, e achei mesmo que fosse decorrente da idade, hormonios, pq tomo injeção para nao mestruar, em conversa com meu ginecologista ele me passou a pomada..usei uma vez, pq me sentia mais desconfortavel ainda e usa la..pois bem, tempo passou, descobri traição, me divorciei, e ficou por isso..quando conheci meu noivo, e comecei a namorar, ja tinha medo de na hora H eu ter esse mesmo problema..dai te conto uma que até eu nao acreditei..a situação mudou completamente!! voltei ao medico, mas para ver se nao tinha algo errado pq o que antes nao tinha, era até d+-- meu medico riu, e disse, queria poder te falar antes que o problema era o parceiro, mas como sou ginecologista e nao psicologo, nao falei nada..kkkkkkkkkkkkkkkkk - com a pessoa certa, tudo é mais tranquilo..simplesmente natural! não é o maximo?

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rrsrsrrssrsrs verdade e como cria em eu mesmo passou um turbilhão em minha mente de uma vez so rs

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ri do empacada!! hahahaha, mas é normal acontecer sim, a gnte acaba criando mil e uma coisas na cabeça.

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Thayse, o nervosismo atrapalha ate na lubrificação natural isso me atrapalhou bastante e por isso sangrei muito, fiquei empacada na hora que não siua nada rsrsrsr

    Ótima dica que vc deu Smiley winking

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina foi difícil viu rsrsrsrs bem verdade quando e uma coisa marcada, agente fica muito mais nervosa do que se acontecesse naturalmente, mas marca muito mais e fica pra sempre,

    E como rsrsrs depois desse primeiro dia, as outras noites foram maravilhosas rsrsrs foi muito especial

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei bom vc repassar sua experiencia, mas em geral, depende muito de mulher pra mulher, tanto intimamente quanto em nervosismo! Sobre a pomada..acho que pode substituir com preliminares, nada melhor que fluir naturalmente o proprio lubrificante! Acho que muitas teriam vergonha até de comprar, passar ou mostrar para o parceiro.

    Melhor dica que eu posso dar, não se apressem, deixem fluir, caprichem nas preliminares, desejem um ao outro e relaxem.. é o ciclo natural da vida!

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Rose, que bom que gostou e bom para as outras noivinhas aprenderem um pouquinho

    • Responder
  • Gabii
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que quando é assim essa coisa marcada nós ficamos bem nervosa msmo... Imagino eu hoje kkkkk eu acho que não conseguiria fazer fácil também não.

    No meu caso não estava esperando nem nada só rolou...

    Mas quando é assim marcado ainda mais na lua de mel é uma experiência única. E vocês teriam muitos dias para aperfeiçoar haha e ter várias noites ótimas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas