Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vívian
Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul

Primeira vez na ginecologista

Vívian, dia 23 de Maio de 2017 às 16:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Eai gente!

vamos para um debate tenso hahaha

To com minha consulta marcada agora para quinta dia 25/05.

Pensa numa pessoa nervosa..

Me contem como foi a primeira consulta de vocês?

Sou virgem estou aguardando o casamento para a primeira vez Smiley heart desejo tomar remédio por isso já vou no médico agora em Maio.

Me contemmm!!

27 Respostas

Última atividade por Thayná Santos, dia 25 de Maio de 2017 às 10:52
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Vivian. A minha também passou muitos exames. Também fiquei com esse medinho que você ta. Apesar de não ter tido relações sexuais ainda,trabalho na área da saúde e tenho muito contato com sangues,secreções e etc. Quando ela passou os exames para detectar alguma DST e outros,também senti esse medo. Mas sou muito cautelosa e atenciosa no meu trabalho e não deu nada. Graças a Deus! O seu também vai estar tudo certo Vivian. E o importante agora é continuarmos indo ao ginecologista frequentemente depois de casadas. E tomara que seja lindo essa nossa primeira vez. 😍
    • Responder
  • Vívian
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Thayná, minha consulta foi agora pela manhã, fiquei mega nervosa, mas foi tranquilo mesmo, agora fiquei com vários exames para fazer até do fígado, confesso que tenho medo de haver algo de errado comigo, mas tomara Deus que esteja tudo certo! Obrigada pelas dicasSmiley heart Smiley love

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez que fui na ginecologista eu tinha 11 anos logo depois fiquei menstruada pela primeira vez com 12 anos e assim comecei a frequentar a ginecologista todos os anos com frequência mas no começo tinha muita vergonha e até hoje ainda fico sem jeito mas já acostumei rs
    • Responder
  • Gabi
    Super Noiva outubro 2017 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal esse nervosinho rs, mas não precisa se preocupar, vai ser tranquilo.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente ficar o mais tranquila possível. Não é nenhum bicho de 07 cabeças.
    • Responder
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro, parabéns por ter esperado!!! Rss Fica tranquila, é super tranquila, ela vai mais te fazer perguntas e pedir exames de ultrassom provavelmente!!! Fica em paz!
    • Responder
  • Jany
    Noiva Constante Agosto 2018 Pernambuco
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa novinha estou assim tbm bem assustada mas sei q tenho q ir....
    • Responder
  • Luíza
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vivian!! Minha primeira vez no ginecologista foi aos 16 anos meses após perder minha virgindade. Já faz um tempinho, mas eu lembro de ter morridoooo de vergonha (até mesmo pela pouca idade) mas fui com a cara e a coragem! Rs Para minha sorte a doutora era um doce! Tirou todas minhas dúvidas e fez a coleta do preventivo - o chamado papa nicolau e em outra ocasião o ultravaginal. Não sei se estes serao feitos contigo pq vc é virgem, mas se precisar fazer, fica tranquila! Incomoda mas é bem rapidinho! Dica: para um conforto maior tente marcar com médica!! Qualquer dúvida, só chamar!! ❤️
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vivian. Já fui a minha primeira consulta e também sou virgem. Optei por ir em uma médica, fica bem menos tenso se for mulher. Tenho muita vergonha. Mas a médica foi tão atenciosa, começou conversando, fiz todas as perguntas que precisava. Me explicou sobre tudo, remédios seus efeitos e contraindicações... Me examinou, passou exames e o remédio melhor para mim. Tava com muito medo Vivian. Mas foi ótimo, muito esclarecedor para quem vai começar a vida sexual como nós. Depois me conta se o seu foi tranquilo também. Beijos 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom,eu fiquei super nervosa e tensa,pois achei que seria ruim,mais foi normal!!!!
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita porque não tenho vergonha de nada.... mas fique tranquila que é super de Boa.... super tranquilo .... ela vai fazer um preventivo no momento da consulta com um algodão... talvez vc sinta cosquinha mas não tem com o que ficar tensa não ....
    Obs.: ESCOLHEU ESPERAR .... Que lindas 😍
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí eu tava gelada achando que ia ser o bicho de sete cabeças, meu noivo e eu não esperamos o casamento entao fui fazer o preventivo também mas tudo tranquilo quando o doutor é simpático tudo flui você se sente mas a vontade pra conversar.
    • Responder
  • Nadir
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Nadir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal ficar super nervosa, mas é tranquilo. No final da tudo certo rs. Boa sorte!!!
    • Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou virgem tambem, mas ja fui muitas vezes por conta de um problema no ovario que precisa de acompanhamento. (Inclusive tenho uma consulta agora dia 25 tambem kkk) Mas lembro a primeira vez, fiquei com vergonha, mas foi tranquilo

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sou virgem mas vou desde adolescente hahahahah é super tranquilo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha foi bem tranquila. Conversei com ela sobre os meus planos, e como eu estava, já que tenho muita cólica na época de menstruação e queria tomar pílula pra resolver. É bem tranquilo.
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pra mim também pediram vários exams inclusive ultrassom

• Responder
  • Nath
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, eu também estou super nervosa, vou ir mês que vem. Passo mal só de lembrar kkkk

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Vivian!! O nervosismo é normal hahaha mas eu me acostumei cedo. Vou ao gineco desde que tive minha primeira menstruação, que falam que é o mais indicado a se fazer. Minha mãe me levou e foi super de boa. Lá você vai ter total liberdade para perguntar o que quiser.

Enquanto você for virgem, o máximo que ele pode fazer é uma perguntas e pedir uns exames, nada de tocar em você! Fique tranquila que vai dar tudo certo!

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha primeira consulta foi dia 01/04
    Estava muito nervoosa!!
    Também sou virgem e era um homem..kkkk
    Mais perguntei poucas coisas também!!
    Sobre o anticoncepcional!! A consulta do papa!!

• Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha eu também vou ao G.O , tá marcado pro dia 6/6 .
    Boa sorte pra nós 😘
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por isso amiga , fui super nervosa e morrendo de vergonha.

Mas o medico era excelente , me tranquilizou e conversou muito , me explicou como tomar certinho o remedio , me pediu exames , mas nao me examinou no dia ( ufaaaaa!) kkk

Disse que só depois que casasse teria que voltar para fazermos outros exames .

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa ter medo de nada não kkk ela vai fazer algumas perguntas e é importante q vc faça algumas também. Ela vai pedir exames de sangue, urina, e alguns ultra-sons talvez.. nada para ter medo. Fique tranquila
    • Responder
  • Vívian
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só fico com vergonha mesmo, e pediram muitos exames

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui pela primeira vez há duas semanas tbm queria começar a tomar remédio, tbm sou virgem fiquei um pouco nervosa mas foi tranquilo !!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha relaxa noivinha, é diferente é, mas faz parte da vida, é necessário essa consulta.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas