Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais

Primeira vez no ginecologista

Karol, dia 28 de Setembro de 2018 às 23:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 25
Oii noivinhas, queria conversar com vocês papo bem íntimo KK, então segunda feira vai ser a primeira vez que vou no ginecologista sempre tive muita vergonha e muito medo KK ( sou muito tímida muito mesmo) e agora que vou casar não teve jeito vou ter que ir pq quero tomar anticoncepcional. Minha dúvida é, ela precisa mesmo olhar lá em baixo KK mesmo sendo virgem? Estou bem nervosa em questão a isso, pq como já falei tenho muita vergonha, mal estou conseguindo dormi a noite pensando nisso kkk

25 Respostas

Última atividade por Evinha, dia 30 de Novembro de 2018 às 18:31
  • Evinha
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Evinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso ela não olhou nada, mas pediu ultrassom ^^ Fica calma..

    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui semana passada pela segunda vez, a primeira quando menstruei a 1 vez e agora pra pedir anticoncepcional, em nenhuma das duas ela olhou nada. Só pediu exame de sangue e ultrasson do útero transabdominal... Mas... Mesmo não mostrando agora uma hr chega a vez hahahaha fazer o que
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu fui no ginecologista eu era virgem e ele olhou sim. Tem que olhar, ele precisa verificar se está tudo bem com sua saúde na área genital, não é só passar uma receita.
    • Responder
  • Geyse
    Super Noiva Junho 2019 Maranhão
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente relaxa noivinha, pois esse nervosismos é normal até para as que não são virgens, até pq mostrar nossa intimidade assim sempre nos trará desconforto. Mas chegando lá, conversa com a medica e explica certinho sua timidez e nervosismo, tenho certeza que ela vai entender e te explicará todo o procedimento, e outra pense que eles são preparados para isso e veem o tempo todo rsrssr.. Beijos e tente ficar calma florSmiley heart


    • Responder
  • Nuzielly
    Noiva Ativa Março 2019 Goiás
    Nuzielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou técnica de enfermagem e trabalho em uma consulta de ginecologia, por experiencia nao precisa se preocupar e normal o nervosismo mesmo nao sendo virgem rsrs. Comenta com ela ou ele q vc e virgem, a ecografia pode ser abdominal se verá o útero e ovarios para descartar qualquer coisas, no caso do examen de prevençao em vez de usar uma pequeña espátula o escovinha, tomarao a mostra com um tubo q e como um contonete, más so se a ginecologia creer necesario. Espero q vaia tudo bem na sua primeira consulta.um abraço

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita Ka, fica tranquila é super normal. Talvez ela nem queira olhar, só se quiser fazer algum exame específico, mas enfim para as médicas é tão normal porque elas veem aquilo o dia todo então não faz diferença kkkkkk sempre é bom ir mesmo sendo virgem, mas fica tranquila que no final da tudo certo, boa sorte!!!❤️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila, pense que os médicos vêem tanto que pra eles não é nada de mais rsrs
    É muito importante ir sim, fazer exames. Eu demorei pra criar coragem, e quando fui, descobri um cisto no ovário que precisei fazer cirurgia para remover. Ou seja, se eu não tivesse ido, não descobriria nunca, e poderia se tornar algo mais grave.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre fui examinada , a grande maioria com cotonetes . Super tranquilo . Minha primeira vez com 13 anos ( quando tive minha primeira menstruação) . Noivinha , indico muito ir é muito importante.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa gente, todas as consultas que eu fui sendo virgem ela examinou lá embaixo sim. Porém ela não introduziu o espéculo (uma peça de plastico que parece um bico de pato que a medica introduz no canal vaginal e vai abrindo para poder ver o colo do útero), apenas colheu o material com um cotonete. Mesmo virgens tem que colher Karol, pois existem problemas que podem dar que nem sempre são causados pelo sexo.

    Mas fica tranquila, a médica está super acostumada com isso e é algo muito tranquilo já que não terá o espéculo rs.

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenha medo não.. vc vai ver que não é um bicho de 7 cabeças , respire fundo e ore para Deus e peça para Deus acalmar seu coração e lhe dar tranquilidade. Sim mas a única coisa que a médica vai fazer é a coleta de um líquido para ver se vc está bem .. É de quebra vai passar exames de sangue
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ir ao ginecologista é muito bom, aproveite pra tirar suas dúvidas sobre o remédio, você vai ver como é tranquilo.. tome banho bem direitinho e se o médico(a) olhar sua vagina lembre-se q é só mais uma pra eles q ja viram milhares kkk
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Bahia
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila, vai ocorrer td bem, tbm sou tímida e morro de vergonha, mas é tranquilo.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Raquel que minha ginecologista faça o mesmo que a sua KK olhe nada !! KK to super nervosa nem dormindo direito tô kk
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim vc ficará mais a vontade mesmo tendo vergonha
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poisé mais no caso sou virgem ainda, por isso estou com medo e muitas dúvidas
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma mulher noivinha.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, negócio que sempre tive muita vergonha, e agora não tem jeito pq quero começar tomar anticoncepcional KK sou muito tímida muito mesmo
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, já me identifiquei com seu debate kkk fui semana passada tbm pela primeira vez. Me depilei toda e já fui preparando meu psicológico kkkkk cheguei lá e o ginecologista nem olhou nada!!! Hahha ele disse que como sou virgem não precisava, daí só pediu exame de sangue. Fica tranquila!
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KK estou torcendo pra não olhar
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenha medo ..so é uma simples consulta.. Bom a ginecologista vai só examinar para ver se tem algo de errado, depois faz um preventivo. Só isso
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara noivinha
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito, as vezes olha pra ver corrimento essas coisas. pq não preferiu um mulher? Eu fico mais "a vontade"
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como você é virgem ele não vai olhar não. Vai examinar só a parte superior.
    Mas você deveria ter ido bem antes, é super importante fazer o acompanhamento desde a primeira menstruação.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez ela olhe, pq é uma forma de ver se está tudo bem mesmo sem ter acontecido algo...Mas fique tranquila, mesmo se for é rápido e é uma forma de cuidar de você também que muitas vezes ignoramos..Respira fundo...e vai!
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Abril 2019 Santa Catarina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, se vc é virgem ela não olha não.. apenas exame de sangue
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas