Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiany
Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais

Primeira vez (noiva virgem)

Daiany, dia 22 de Junho de 2016 às 17:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 93

- olá noivinhas ..sou uma noiva virgem ..me caso 2017 e estou super ansiosa faltam apenas 8 meses para meu grande dia e para minha primeira vez ..sei que muitas tem medo de muitas coisas e vergonha .eu também tenho é sinto ..estou nervosa só de pensar ..meu noivo não é virgem .mais nunca fez sexo...
- olá noivinhas ..sou uma noiva virgem ..me caso 2017 e estou super ansiosa faltam apenas 8 meses para meu grande dia e para minha primeira vez ..sei que muitas tem medo de muitas coisas e vergonha .eu também tenho é sinto ..estou nervosa só de pensar ..meu noivo não é virgem .mais nunca fez sexo com uma virgem ..mais sei que ele será carinhoso e cuidadoso como ele sempre diz. .mais isso não faz com quem eu fiqur calma sou Ansiosa.mais alguma noivinha virgem aqui ?

93 Respostas

  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também, e namoramos a 5 meses... Nos casamos em Outubro e estou ansiosa com isso... Não sei como lidar as vezes então rpefiro nem pensar muito.

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não casei virgem, mas minha primeira vez foi com o meu marido, quando namorávamos, ele também era virgem. E foi maravilhoso, vergonhoso, mas maravilhoso. E uma dica, a primeira vez é lindo perfeito por ser a primeira vez, mas tem chance de não ser tão prazeroso. Mas vai dar tudo certo. Até porque essa é a vontade de Deus, vai ser lindo noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Lynda
    Noiva Novata Abril 2017 Goiás
    Lynda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou virgem e meu noivo igualmente. Inclusive fazemos Côrte, mas creio que no dia deve haver a paz de Deus pois foi ele que criou o sexo para viver no tempo certo e chegar até esse dia vai ser uma honra. Porém a vergonha é algo que pode atrapalhar
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha, estou na mesma situação porém eu e meu noivo somos virgens !Tenho muito medo de não ser da forma como sempre sonhei kkkE aguenta coração porque nós já estamos juntos namorando 7 anos Sempre quando penso já dá até uma palpitação kk Não vejo a hora de chegar outubro de 2017
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Smiley love . Também sou, e penso um pouco sobre isso haha ( o meu casório é 09/09/2017) mas acredito que tem q ' tentar' manter a calma.. tudo vai dá certo!! Deus abençoe a união de vocês!!Smiley ring
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs a que lindo ..quanto tempo falta noivinha ?
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu tbm somos... Mas pra nós ainda falta mto tempo então eu nem penso muito kkkk...
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Guenta coração
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser sim noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Isana
    Super Noiva Setembro 2017 Pernambuco
    Isana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo. Vai ser lindo.Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Clécia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta pouco,eu tento nem fica lembrando. To ansiosa pra saber cm vai ser.
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa falou e disse kk e bem assim comigo também ..mais será lindo ..e algo que e guardado para a pessoa certa .e será como sonhamos ..não importante e saber que será com quem amamos.
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos .. vai dar tudo certo..vai ser lindo ..nossa acnsiedade deve ser muita ne ta pertissimo .
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Clécia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou e meu noivo não. O meu falta 31 dias. Nem tento imaginar cm será mas meu noivo e paciente.
    • Responder
  • Isana
    Super Noiva Setembro 2017 Pernambuco
    Isana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma posiçao q vc. Virgem e meu noivo nao. Mas ele passa bem essa segurança de que vai ficar tudo bem e q vai ser lindo. A gente vive como se os dois fossem virgens rsrs pois geramos espectativas para nossa primeira vez depois do casamento de uma forma tao boa e é como se ele nao soubesse como é tbm. E de fato ele mas faz sentir q sera uma experiencia unica para ele. Pois mesmo antes de mim ele passou a se quardar tbm e para o homem depois q tem sua primeira experiencia deve ser bem dificil, mas estamos firmes e fortes. Achamos muito preciosa a emoçao de ter a primeira vez depois de casar. É algo que foi realmemte quardado para esse momento.
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é impossível não, você vai ver, tem tanto amor, carinho, intimidade que as coisas acontecem naturalmente, só não pense nisso como obrigação e acontece como sonhou. De verdade Smiley laugh

    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda ..vou tentar relaxar mesmo sendo impossível kkk espero que seja ..rs
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai obrigadadissima noivinha ..e falou verdade ta. Vamos deixar rolar pau for pra ser será kk nossa o seu ta perto guenta coração
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai obrigada linda ..espero ta kk vou tentar ficar tranquila sim ..mesmo que acho q será meio imposivel kkk nao obrigada .
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo kk verdade eu e meu noivo tb somos evangélicos ..guenta coração ..kkk Smiley shame vai ser lindo noivinha .como você sonhou .
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo somos tb, faltam 50 dias pro nosso casamento...imagina q tenso kkkkkkk. a dica que me deram é que o segredo é não sentir que "casei, preciso fazer hoje msm", pq dai dá tudo errado e nenhum dos dois conseguem kkk....o lance é casar e não sentir-se na obrigação....continuar "namorando" e deixar rolar naturalmente qnd os dois tiverem prontos, seja na primeira noite ou não.

    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo noivinha vai dar tudo certo e vai ser lindo . O tempo passa rápido você vai ver
    • Responder
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também sou.. E ele também. Para nós ainda falta 1 ano e 5 meses.

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou noivinha, somos evangélicos.. Tô na mesma situação rsrs' o meu falta 6 meses.. Guentaaa coração, mt ansiedade kkkk
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Primeiro lugar.. Fica tranquila.. Não precisa ficar nervosa. Sua noite será tão linda qto o amor de vcs. Deixa acontecer que é a melhor coisa.E tenho certeza que seu noivo será um principe para vc.
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fique tranquila, é o cara que você ama e que você esperou. Ele te conhece e te respeita. Será muito bonito. Só relaxe porque tudo se "encaixa" rs

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda, vai dar tudo certo, ele te ama com certeza te respeitará Smiley smile

    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada . Amém espero que seja rsrs Smiley shame
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bonitinho, sempre na vida tem uma primeira vez.

    Relaxa, que vai sair tudo do jeitinho que vc sempre sonhou.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas