Olá! Como vão todos?
Na última postagem eu contei um pouco sobre como eu e meu noivo chegamos à conclusão de ter um casamento com o tema League of Legends (um jogo), e mencionei o PDF que criei reunindo todas as ideias que consegui inicialmente, fossem da minha própria imaginação ou da internet. Bom, como prometido, irei compartilhá-las com vocês.
Vamos lá!
.
Cores do casamento: Azul & Dourado (cores do jogo)
Noivos: Serão inspirados no campeão “Os Kindred”. Noivo=Lobo & Noiva=Ovelha. O legal é que assim o noivo usará um traje preto e a noiva um traje branco, sem fujir do tema e ao mesmo tempo sendo tradicional.
Decoração: 1. "Baú" com bebidas tamanho caçulinha. Na frente, a frase: "Pegue uma poção antes de ir pra lane". Nome das poções: Poção corrupta, poção com refil, poção de vida. 2. Plaquinha com curiosidades do casal: Lane, campeão preferido… 3. Mesas: Terão uma decoração padrão com diferenças sutis de acordo com cada região de Runeterra.Cerimônia: As músicas escolhidas para a entrada/saída dos noivos podem ser do LOL (quem conhece o jogo sabe que tem muito instrumental incrível).
Bolo: Tradicional com um topo personalizado, ex: os noivos usando itens dos seus campões preferidos.
.
De lá pra cá já tive mais ideias, porém essas foram as iniciais e que nos fizeram acreditar que era possível!
#gamer #leagueoflegends #jogo #nerd