Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo

Primeiras semanas de casada

Bruna, dia 30 de Junho de 2015 às 03:19 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 18
Noivinhas, ainda não me casei, mas fico super curiosa, ansiosa e até com medo das primeiras semanas de casada! Hahahaha
Alguem pode me ajudar?

18 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 2 de Julho de 2015 às 18:08
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fique tranquila vc vai se adaptar, no começo é tudo novo, diferente, o q vc mais sonhou está contecendo, é normal ter medo, mas é muito bom kkkkkk, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Graziele e Ricardo
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Graziele e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz 6 meses que casei... é tão maravilhoso! Tudo muda, isto é fato, mas é uma mudança gostosa, a gente muda sem perceber... É questão de adaptação, cada dia uma surpresa, um aprendizado. É maravilhoso chegar em casa depois de um longo dia e ser recebida com palavras doces, acordar de manhã com um lindo sorriso... Para mim está sendo tudo de bom! Sempre oro e peço a Deus que continue assim e que Ele me faça uma mulher sábia para que eu possa edificar meu lar... Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é questão de tempo...pra se adaptar ao novo lar, nova rotina, novas "regras" da casa.
    Moro sozinha a mais de cinco anos , sabendo bem das minhas manias, convidei meu noivo pra prova de fogo...morar comigo agora pra acostumar e organizar o casamento.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim, não digo que ele não ajuda, ele ajuda sim. Mas agt tem aquela sensação de que as contas, a arrumação, tudo... Não tem mais pai e mãe pra ficar por trás, agora é você e ele, e tem que dar conta disso!
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem acho que vou ter essa sensação rs uma viagem sem volta kk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, o Victor depende de mim MESMO! Ele não sabe fazer nada rs vou ter que fazer tudo em casa rs
    Tenho mais medo porque sou péssima na cozinha, não sei lavar roupa... To conciliando trabalho, faculdade e aprendendo essas coisas simples rs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai meu Deus vou precisar de muita paciência rs
    Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vou casar no cartório e futuramente na igreja. Sonho acordada com o dia em ai vou entrar na igreja rs
    N
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só penso nisso, rs
    Me da um medo imenso quando penso que vou morar sozinha com meu amor kk
    Já viajamos umas vezes e dizem que vai ser a mesma coisa, uma viagem sem volta rs
    • Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou tranquila, creio que vá dar tudo certo. Acho que a primeira semana será ótima e as outras também rs

    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está chegando e não paro de pensar nisso rs...
    • Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja faz um ano q casamos, e td mundo diz q a fase da adapitação não é facil, e realmente, o primeiro mes passou voando q nós nem vemos, mas o segundo e o terceiro mes pra nós foi a fase mais dificil, nem tao dificil sabe mas vc tem que ter paciencia, pq nessa hr é que vão ter q aprender a dividir as tarefas e as contas, mas fique tranquila, depois é só alegria! Haha! Beijos!

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Setembro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu me casei no civil ano passado. Este ano vamos nos casar na igreja.

    Para mim foi tranquilo morar junto, eu sempre morei sozinha então foi fácil a adaptação.

    Acho que o mais dificíl é conciliar o dia a dia dos dois... Mas é muito bom ter seu amor por perto todos os dias. =)

    Casar é muito bom!Smiley heart

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Aien, deu frio na barriga só de ler isso! kkkkk

    eu acho que tenho mais ''medo'' é disso, ter um marido que ''depende'' de mim, ter ''obrigação'' de fazer janta etc. Tudo escrevi entre aspas porque meu noivo sabe se virar e nao é nenhum carrasco hahahaha mas deu pra entender.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paula, eu tive essa sensação de que tava "viajando" e que logo iria voltar, mas passou rápido ahha
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tinha esse medo, realmente é uma mudança na vida toda: o fim de semana muda, o cotidiano muda, você chega em casa e tem que cuidar da janta, da roupa, da limpeza...
    Mas é muito bom!!!
    Claro que tem uma responsabilidade toda nas suas costas, mas saber que você tem seu canto, sua liberdade, com uma pessoa que você ama, não tem preço!!!
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar dia 05 de setembro e imagino que a primeira semana de casada deva ser mto estranha e que vc vamos ter vontade de sair correndo, acho que deve parecer que não moramos ali e que logo iremos pra casa...kkkkkkk....sei lá acho que vou ter essa sensação, mas logo nos acostumamos e tenho certeza que a vida de casada será ótima!!! Bjus
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas