Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriã
Noiva Ativa Junho 2017 Goiás

Primeiro almoço na casa nova

Miriã, dia 17 de Junho de 2017 às 17:21 Publicado em Fórum Vida de casal 0 4

Parece bobeira, mas foi muito engraçado!

Eu trabalho aos sábados, então o marido ficou encarregado de fazer ou pelo menos começar o almoço pra não atrasar quando eu voltasse. Ele mandou uma foto do feijão esparramado na mesa e disse que estava "catando" feijão pra cozinhar.

Uns minutos depois ele manda um vídeo da panela de pressão que ainda não tinha começado a chiar fazia uns 5 minutos e disse que tava com medo dela...

Queimou um pouco o arroz, mas ficou até bom, hahaha

Antes quem sofria com essas mensagens era minha mãe, quando eu era adolescente, agora quem vai sofrer pra explicar sou eu kkkkkkkkkkkkkkk

4 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 20 de Junho de 2017 às 16:30
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkk. La em casa foi ao contrário. Quando eu me casei (civil) eu não sabia nem fritar um ovo, e sempre quem fazia almoço e janta era o maridão (ele ja morava sozinho e aprendeu.)

1° comida que eu fiz, foi grudada no telefone com meu pai me ensinando (kkkkkkkkk) porque minha minha mãe nao tinha paciência.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk aí meu Deus morrendo de rir aqui e já imaginando meu noivo fazendo o mesmo. Mais com certeza foi o melhor arroz da sua vida.rs
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha que legal noivinha !! Não vejo a hora de passarmos por isso logo, rs.. Fico imaginando a gente nessas situações❤
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha, imagino que deve ter sido bem engraçado mesmo.

Me vi na situação. Eu e meu noivo morremos de medo de panela de pressão Smiley laugh

18.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas