Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo

Primeiro aluguel x costureira

Natália, dia 15 de Fevereiro de 2018 às 10:30

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Bom dia, meninas! Preciso da ajuda de vocês, noivinhas e casadinhas. O que compensa, financeiramente, primeiro aluguel do vestido de noiva ou mandar fazer com costureira? Estou achando o primeiro aluguel muito caro, em torno de 4 mil, 5 mil. Mas não tenho noção de quanto ficaria com uma costureira...

Bom dia, meninas! Preciso da ajuda de vocês, noivinhas e casadinhas.

O que compensa, financeiramente, primeiro aluguel do vestido de noiva ou mandar fazer com costureira? Estou achando o primeiro aluguel muito caro, em torno de 4 mil, 5 mil. Mas não tenho noção de quanto ficaria com uma costureira (mão de obra e tecido). O que vocês acham?

36 Respostas

• Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natália, eu sou chata c qualidade sabe.. conseguir encontrar o meu por 2.600$.

Tive a opção de fazer do jeitinho q eu queria c uma costureira c um preço mais em conta q esse... mas quem garante q vai ficar msm como escolhi.

E se tiver algo q eu não gostei, como vou resolver? Não saber como vou ficar nele antes de casar, me deixa insegura então optei por alugar.

Se quer mandar fazer é bom q seja um modelo q tenha vestido em alguma loja, e esteja fazendo p economizar. Sou medrosa rs...

• Responder
  • Maynah
    Noivo Ativo Agosto 2019 Espírito Santo
    Maynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que depende mais do estilo do casamento.

Por exemplo, no meu caso é BOHO e sei que não vou encontrar nada desse estilo.

Então vou mandar fazer. Talvez um mais clássico não, porque é mais fácil de encontrar. E se você for mais básica vai achar rapidinho.

Então encontre o estilo que quer, e faz o orçamento do dois. Claro que o bolso pesa, mas vestido da noiva tem que ser algo único.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm vai depender muito de sua regiao!! Aqui por exemplo, ficaria em média de 7 mil..eu aluguei, e nao será nem o primeiro uso, eu nao acredito nesse contrato de exclusividade. pesquise e reavalie conforme a mao de obra que tem ai, acredito que ficara mais em conta.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Natália! Depende muito do que você quer e onde vai procurar. Ganhei meu vestido da minha mãe, mas o preço foi R$2,2 mil comprado e feito sob medida pra mim. O primeiro aluguel chegaram a me oferecer por R$3,5 mil, no mínimo, então pra mim compensou mais comprar do que alugar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas