Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais

Primeiro amor

Barbara, dia 23 de Agosto de 2017 às 17:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Noivas quem foi seu primeiro amor , aquela paixão inocente? Que morreria por ela , deu certo ? Se não deu pq não deu certo ?...conte a história sobre o primeiro amor Meu noivo não é meu primeiro amor , mas é meu primeiro namorado é único , tive uma paixão de anooos e não deu certo pq n tinha atitude ,mulke

10 Respostas

Última atividade por Jacianne Brayner, dia 24 de Agosto de 2017 às 10:38
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é meu primeiro amor, o resto foi paixonite de criança. Vi meu noivo pela primeira vez com 14 anos e me apaixonei, agora vou casar com ele haha 😍❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2017 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo foi o meu primeiro amor e eu o dele! 💕 Nossos pais são amigos e trabalham no mesmo local, então nos conhecemos crianças, e sempre fomos melhores amigos! Ele me ensinou a andar de bicicleta, nadar e dirigir! E somos parceiros em tudo e pra tudo! Começamos a namorar quando eu tinha 15 anos e ele 18! Nos casaremos daqui 90 dias!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Idem, tive dois relacionamentos que nao deram certo, mas até entao foi namoro e o primeiro foi oque fiquei mais tempo mas eu e ele eramos mt novos, o meu noivo nao foi amor a primeira vista por minha parte pela dela foi, e ele quase me levou junto no olhar kkk, enfim foi o que eu menos imaginei que daria certo e no momento que menos esperei ele chegou com tudo, me sinto mt feliz e realizada com ele de verdade
    • Responder
  • Jasmine
    Super Noiva Novembro 2020 Paraná
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo também não foi meu primeiro amor.mas o considero como.pq os outros foram só coisa de adolescente.ate pq começamos a namorar com 16 anos e ainda eramos adolescentes kk Então posso dizer que amor mesmo só o dele.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo quando isso acontece, mas tbm nao aconteceu cmg, ja tive alguns namorados, e tbm ja fui casada antes, e tbm achei que seria para sempre, mas a pessoa não tinha cabeça, muito menos carater. Honestamente, meu atual e futuro, é o unico com quem eu realmente me sinto segura, o unico que me completa e me faz uma pessoa melhor em todos os sentidos; o unico que eu quero como pai e parceiro para o resto de nossas vidas!

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo não é o meu primeiro amor mas foi com ele que eu comecei a pensar em casamento e filhos. Antes dele eu gritava pro mundo que eu não queria casar e muito menos ter filhos.

Meu primeiro amor foi aos 15 anos, namoramos até os meus 21 e o término foi muito doloroso. O relacionamento era bem complicado e eu cheguei a ter depressão e transtornos alimentares. Sou grata por tudo que vivi e aprendi com esse primeiro namoro porque ele me tornou a mulher que sou hoje.

• Responder
  • Aria
    Noiva Constante outubro 2017 California
    Aria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo foi meu primeiro (e unico) amor, meu primeiro namorado, meu primeiro beijo, namoramos 1 ano e 2 meses e depois terminamos porque me mudei pra os EUA, passamos 4 anos separados, mas nunca conseguimos superar um ao outro, mesmo saindo com outras pessoas, (saimos com outras pessoas, mas nunca namoramos outras pessoas) depois de 4 anos voltei para o Brasil, tivemos uns desafios, sai com outra pessoa por 3 semanas kkk mas nao deu certo e voltamos, ja sabiamos que iamos casar, sempre soubemos e vamos casar em 50 dias Smiley laugh

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é meu primeiro namorado,e hoje em dia considero o meu primeiro amor também. Antes achei que tinha amado,mais depois descobri que não passou nem perto do amor kk, então considero meu namorado/noivo meu primeiro amor.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo tbm não foi meu primeiro amor, antes eu era mt imatura tbm.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele não é o meu primeiro amor, mas é o único namoro sério que eu tive. Começamos a namorar com 15 anos, então os outros namoradinhos ou paixões eram coisa de criança/adolescente por isso não deu certo, não era nada sério.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas