Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Primeiro ano morando juntos, dicas (comemoração)?

Michelle, dia 6 de Julho de 2020 às 11:06 Publicado em Fórum Vida de casal 0 12

Olá. mês que vem faremos um ano morando juntos (não casados), porém queria fazer algo bem legal, meus planos apesar de já saber que a grana estaria curta era fazer um jantarzinho na nossa casa já., porque os planos era já ter piso ao menos, mas obviamente a obra esta parada.


Enfim, queria fazer algo econômico mas marcante, sábado ele estava assistindo televisão e passou algo sobre a volta da moda das tele mensagens (aqui se chama assim, não sei se muda o nome em outros estados), o negocio é que eu acho medonho aquilo, porem engraçado, e ele disse que ia morrer de vergonha caso recebesse de alguém, sei que brabo não vai ficar, enfim pensei em mandar quando ele estivesse chegando em casa no dia, enfim o que acham? Alguma ideia? Aceito todas, alguém já fez este negocio da tele o valor é muito, e já recebeu? como foi?




Beijos!

12 Respostas

Última atividade por Nane, dia 6 de Julho de 2020 às 18:40
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem tirar nem por, concordo com a Keyte! Acho que uma comemoração a dois, bem íntima e cheia de amor, uma comidinha gostosa e alguma das dicas das meninas poderão fazer um dia lindo e inesquecível para vcs! 💛😊
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Michelle...

    Sinceramente, se ele já deu a dica que morreria de vergonha, eu não faria...

    Mas tem várias formas de fazer algo legal...

    Eu ia colocar o link das sugestões das destacadas, pro dia dos namorados, mas a Keyte já fez isso...

    Dá uma olhadinha lá, com certeza vc vai encontrar alguma inspiração... Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria só pela dica que ele deu... Me colocando no lugar, também sentiria muita vergonha hehe
    Eu acho um jantar bem feitinho com uma sobremesa simples a coisa mais afetuosa que existe!
    Se ele gostar de cerveja, você pode dar algumas artesanais, por exemplo. Fiz uma caixinha para meu namorado e ele amou. Gastei menos de R$60R$35 da cervejaR$20 do mini fondueO pão eu fiz e a cesta eu tinha em casaPrimeiro ano morando juntos, dicas (comemoração)? 1

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ele comentou que morreria de vergonha eu não faria.

    Eu tenho pavor desses carros de mensagens tb rs. Sempre deixei claro pras pessoas que não curto pra ngn inventar de fazer.

    Acho o jantar mesmo que simples uma ótima opção. Cozinhar com amor para uma pessoa é super ato de afeto.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Michelle!

    Eu vi a matéria que vc viu, há quem goste , mas eu me esconderia no forro se recebesse uma. kkk

    Se vc acha que ele não ficaria bravo se joga depois nos conte como foi. kk

    Ou vc pode fazer um jantar a luz de velas algo assim sei lá rs

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso vai muito do gosto de voces

    so voce pra dizer se ele gostaria ou n

    eu particularmente n gostaria hahahahaha

    acho que da pra fazer algo lindo

    outra declaracao

    pedir uma comidinha pra voces

    fazer uma carta

    ate mesmo por as chaves em um estojinho com uma cartinha ou um chaveiro novo bacana para marcar essa data

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    se você tiver coragem... manda simmmm kkkkkkk eu morreria se recebesse uma... kkkk

    mas seria engraçado! kkk

    e faz um jantar pra vocês... o prato favorito dele talvez...
    cria um clima com velas, pétalas ou corações recortados ... coloca umas fotos de vocês num varalzinho, tipo, uma pra cada mês juntos... no caso 12 fotinhos, com uma mensagem fofinha em cada uma ... acho perfeito.

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso assim, é muito brega mas muito fofo e fora que a pessoa deve ficar toda boba e envergonhada

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Justamente a ideia é ser engraçado e marcante sabe kkk

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Crendeuspai 😅😂 se me mandam um troço desse da divórcio 😂😂😂.
    Pede uma pizza com mensagem engraçada na tampa ( combina com a pizzaria antes) já fiz isso uma vez viajando, pedi um Ifood surpresa pro boy e pedi pra escrever na tampa dentro " PRA ALIMENTAR O OGRINHA QUE MORA NO SEU ESTOMAGO" 😂 engraçado ficaria " Feliz 1 ano me aturando/te aturando" ou romântica com um coração de queijo ou em forma de coração igual a Keytellyn fez e mostrou nesse debate:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/bodas-de-purpurina-7meses--t612703
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle,


    Telemensagem é SUPER romântico/cafona. E eu chorei quando recebi do meu noivo uma vez 😅 Tem como você personalizar a mensagem e é muito gostoso ser surpreendido desta forma 🤗Eu já dei um ramalhete de flores (Girassóis) e ele ficou encantado e surpreso, até chorou 🤭Telemensagem é uma boa, pois é super baratinho, você paga coisa de R$10 para enviarem a mensagem e eles ligam dizendo que fulano tem uma mensagem para ciclano e é mega fofo ♥️ Acho que vale a pena essa experiência!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Michelle, apesar de já ter passado a data, as destacadas fizeram vários debates de inspiração para comemoração. Se você pesquisar por " missão dia dos namorados: sugestão das destacadas " vai encontrar vários, quem sabe algum não te inspire!

    Referente a tele mensagem, eu particularmente não acho legal, preferiria outro tipo de declaração Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas