Meninas eu vir muita gente curiosa como era o lugar que eu tinha alugado , e como foi que o dono do espaço me entregou 3 dias antes da cerimônia né ..... Então aí vai ..... Olha os postes anteriores e veja como minha decoradora fez milagre......
Esse foi o local quando aluguei em junho... (verde e lindo ) Esse foi o local entregue 3 dias antes da cerimônia.....
É de se assustar. 😱 Ele sabia que havia alocado para um casamento? Ele aloca para estes tipos de eventos? Para fazer algo deste tipo.. não deve ter noção nenhuma. 😥😥
Ver mensagem citada
Principalmente porque quando eu aluguei eu disse assim vai ser desenhado uma planta de casamento aqui eu sonhei com meu casamento ao pôr do sol Então vai ser desenhado uma planta e quando eu vi tava esse desastre.
Ver mensagem citada
Isso mesmo, quando a contratei minha família disse que achava exagero o valor dela mas se não fosse ela meu sonho não tinha sido realizado ela superou minhas expectativas.
Ver mensagem citada
Isso mesmo eu já agradeci tanto tanto tanto ela que ela disse que mais um brigada, me bloqueia kkk mas é isso mesmo temos que lembrar que é um sonho nosso Então nem um decorador é caro porque se ocorrer emergências eles que vão salva nosso casamento.
Ver mensagem citada
Que nada amiga, só fiquei sabendo que estava assim porque eu perguntei está tudo limpinho a grama aparada tudo certinho então ele disse para mim tá tudo limpo e mandou a foto.