Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layla
Super Noiva Julho 2017 Bahia

Primeiro beijo. ..

Layla, dia 7 de Janeiro de 2017 às 00:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Meninas alguém aqui teve a felicidade de perder o BV com seus noivos? Smiley love Smiley love Smiley heart esperei muuuito , mas me sinto super e orgulhosa meu primeiro beijo foi com 24 anos!!! Com meu noivo

17 Respostas

Última atividade por Eliude, dia 9 de Janeiro de 2017 às 12:46
  • Eliude
    Noiva Constante Julho 2017 Pernambuco
    Eliude ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd foi uma escolha mesmo!
    • Responder
  • Layla
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo noivinha
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu o/ kkk com 16 anos e meu noivo com 19. No dia que completamos 2 anos de namoro ele me contou que tbm era bv kkkk Smiley love estamos 5 anos 5 meses juntos.
    • Responder
  • Layla
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades noivinha!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuuu noivinha kkkkkkk mas não foi tão tarde assim kk eu perdi o Bv com meu noivo futuro esposo com 15 anos kkkk a gente conversa anos desde os 14 anos e nos conhecia de vista desde os 10 anos, agora que estamos juntos já irá fazer 3 anos dia 22 de março e com ajuda de Deus em março do ano que vem casaremos ❤
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau!!! É emocionante parabens! 😍 Mas no meu caso nao rs, eu dei o primeiro beijo com 14 anos e fiquei com meu marido a primeira vez quando tinha 33 entao nao rsrs..... mas eu tenho uma colega com uma historia parecida com a sua, faz a gente chorar qdo conta 😉
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk nossa! Corajosa vc! Eu só não coloquei minha data antes por conta das condições financeiras e que acho que não conseguiria dar conta de tudo por agora...Na verdade, eu nem noivei ainda... estamos entre 2019 e 2020... mas achamos bem provável nos casar na metade de 2019!Adorei sua iniciativa! Não merece só Palmas, merece o Tocantins inteiro kkkkk
    • Responder
  • Layla
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cena de cinema hein! Você é tão chique Julianna, me caso em Julho agora. ..na verdade iria me casar em 2019 ....pra ser mais exata Dezembro de 2019, mas "surtei" e falei dane se! Quero me casar em 2017 no dia 07/07/ porque é o ano que completamos 7 anos, quero meu nome de casada! Não estou nem ai,sério baixou a Barraqueira /mimada/ doida varrida e ele aceitou kkkk sabe passei esses 7 anos sendo muito racional, priorizando a faculdade, trabalho... construção da casa, tive meus 15 minutos e adorei o resultado, beleza que so tenho cerca de 5 meses para organizar tudo mas será algo simples, como ja falei quero meu nome de princesa gigaaaante 😂😂😂
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs... sim! Aos 18 anos! Ao som de jazz no escuro do cinema... o beijo mais perfeito e maravilhoso rs! Lembro-me que estava muito nervosa, mas foi um beijo tão apaixonante que, sem querer, eu pensei: "eu não me importaria de ter apenas este beijo a vida toda, de beijar apenas esta boca por toda a vida"!E agora estamos aí... faltando 2 anos pro nosso casamento❤
    • Responder
  • Layla
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que perfeito noivinha! Então o Recorde é seu kkkkk, fico feliz em encontrar pessoas que optaram por essa espera.
    • Responder
  • Layla
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com ele a 7 mas relacionamento virtual. ..1879 km de distar... ai ja viu
    • Responder
  • Layla
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk isso mesmo, esperando esse cabra aparecer kkkkk
    • Responder
  • Eliude
    Noiva Constante Julho 2017 Pernambuco
    Eliude ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi com meu noivo aos 25 e não me arrependo por ter esperado!
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    24 anos Smiley surprise Parabens pela espera em kkk. Meu primeiro beijo nao foi com ele . foi aos 14 anos e nos conhecemos apenas aos 18 kkkkk
    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Julho 2017 Sergipe
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eitaaa noivinha vai mesmo 24 anos 😱 o meu tbm foi com meu noivo, mas aos 16 anos, já vamos completar 24 anos e 8 anos junto 😍
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beijou com 24 anos????? Livro dos recordes te espera kkkkk Parabéns! É raríssimo isso hoje
    • Responder
  • Layla
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei entrar para o livro dos recordes kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas