Ver mensagem citada
Organizado tá só o buffet, meu vestido que já fechei, a assessora, fotógrafo, aliança. Aii nem parece muita coisa, mais to nessa correria desde dezembro, noivamos oficial em outubro
Ver mensagem citada
Muita coisa,ainda não terminei de chamar meus padrinhos, os convites ainda não estão prontos pra entregar, falta a roupa do meu noivo e do nosso filho, falta eu ir pesquisar cabeleireiros, talvez amanhã já fecho a decoração da cerimônia, falta os docinhos e bem casados. Jesus como falta coisa pra fazer hahahaha
Ver mensagem citada
Decidimos isso ontem kkkkkk, comecei hoje.... Ele que casar em outubro,eu queria casar o ano que vem,queria tirar o aparelho primeiro sabe,mais quando se ama,esses detalhes fica de lado .
A primeira coisa que fizemos foi ir atrás do buffet. Pq são muitos espaços pra conhecer e degustar. As coisas foram consequências depois. Normalmente o próprio salão indicam os profissionais aí fica bem mais fácil Espero ter te ajudado um pouco
Ver mensagem citada
Siiiiim, vivemos um relacionamento que chama "Corte" nosso primeiro beijo será no casamento.. Não temos nada mais do que uma linda amizade 😍😍😍