Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Constante Agosto 2021 Santa Catarina

Primeiro contrato!

Vitoria, dia 19 de Novembro de 2019 às 22:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Estou ansiosíssima noivinhas!!! Até ontem não parecia real, mas hoje que escolhemos os convites, orçamos e decidimos fazer o nosso primeiro pagamento para o casório tudo está diferente.... minha cabeça está num clima diferente... meu coração bate num ritmo diferente. Muita gente diz que esses...
Estou ansiosíssima noivinhas!!! Até ontem não parecia real, mas hoje que escolhemos os convites, orçamos e decidimos fazer o nosso primeiro pagamento para o casório tudo está diferente.... minha cabeça está num clima diferente... meu coração bate num ritmo diferente.
Muita gente diz que esses momentos de preparação para o casamento éum momento mágico e eu vi que é realmente algo de outro mundo! Meu estômago revirava de ansiedade eu vibrava de felicidade e ao mesmo tempo ficava preocupada com um milhão de coisas, uma loucura total.
Para mim é ainda mais emociinante pois eu e o noivo já falamos para nossos pais a nossa intenção de casar em 2021, mas eles não colocaram muita fé por sermos novos, então como crianças estamos fazendo as coisas meio às escondidas, queremos contar para eles apenas um ano antes (agora falta um ano e uns 9 meses).Por conta da grana curta pensamos em fazer algo minúsculo ou adiar nossos planos mas depois de olhar os convites que são a nossa cara (vou pôr fotos para vocês verem) decidimos que se formos sair será apenas em lugares mais baratos e não será na frequência de antes, guardaremos o máximo possível de dinheiro e daremos um jeito!Sério estou muito feliz!!!Escolhemos esses convites:cfb_1671615.jpgcfb_1671617.jpgE colocaremos (de mimo) bombons na caixa dos padrinhos!
OBS: Pegamos o convite com uma empresa que conhecemos aqui pela plataforma e vale a pena dar uma olhada meninas, eles são de São Paulo e é super fácil e gostoso de falar com a Léia que nos atendeu via whatts. Simples e Criativos Convites (deem uma olhada)

33 Respostas

  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindos,amo convite rustico ♡
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas