Olá meninas,
Depois de uma saga para encontrar nosso local de cerimonia e festa, vi compartilhar com voces que encontramos!!!
Foram quase dois meses de pesquisas e pedidos de orçamentos, depois foi o descarte dos que estavam além do nosso orçamento. Aí fizemos uma lista do que queriamos visitar, ai começamos a saga. Lugares que parecia ser o que queriamos e quando chegavamos não era...lugares que mudavam o preço quando estavamos lá
... lugar que não nos recebeu
... lugares que proporcionaria festas maravilhosas, mas ainda não era a nossa...
Aí marcamos uma visita no Espaço Divine Eventos, foi aqui no site que descobri ele... Ele tem fotos lindas, mas como já tinhamos passado por isso, fomos sem muita expectativa... O que foi otimo... Porque quando chegamos lá, ficamos encantados como o lugar é bem cuidado. A Paula que nos recebeu, nos atendeu de forma simples e tranquila, sem querer apressar para fecharmos. Nos mostrou tudo e explicou direitinho, ouvindo o que estavamos pedindo e explicando o que poderia ser feito. Meu noivo já queria sair de lá com o contrato fechado, mas eu ainda queria pensar já que podemos ser facilmente influenciados nesse ramo de casamento. Bom já falei demais e acredito que voces já perceberam o quanto estou feliz rsrrss.... Vou deixar umas fotos abaixo para voces verem...