Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais

Primeiro Contrato fechado!!!!

Tamara, dia 30 de Dezembro de 2021 às 11:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá meninas,

Depois de uma saga para encontrar nosso local de cerimonia e festa, vi compartilhar com voces que encontramos!!!

Foram quase dois meses de pesquisas e pedidos de orçamentos, depois foi o descarte dos que estavam além do nosso orçamento. Aí fizemos uma lista do que queriamos visitar, ai começamos a saga. Lugares que parecia ser o que queriamos e quando chegavamos não era...lugares que mudavam o preço quando estavamos lá Smiley angry ... lugar que não nos recebeu Smiley xd ... lugares que proporcionaria festas maravilhosas, mas ainda não era a nossa...

Aí marcamos uma visita no Espaço Divine Eventos, foi aqui no site que descobri ele... Ele tem fotos lindas, mas como já tinhamos passado por isso, fomos sem muita expectativa... O que foi otimo... Porque quando chegamos lá, ficamos encantados como o lugar é bem cuidado. A Paula que nos recebeu, nos atendeu de forma simples e tranquila, sem querer apressar para fecharmos. Nos mostrou tudo e explicou direitinho, ouvindo o que estavamos pedindo e explicando o que poderia ser feito. Meu noivo já queria sair de lá com o contrato fechado, mas eu ainda queria pensar já que podemos ser facilmente influenciados nesse ramo de casamento. Bom já falei demais e acredito que voces já perceberam o quanto estou feliz rsrrss.... Vou deixar umas fotos abaixo para voces verem...

14 Respostas

Última atividade por Tamara, dia 3 de Janeiro de 2022 às 13:51
  • T
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk Adorei suas falas... 😂😂😂😂
    Que bom que você deu uma chance para o local e gostou dele!!!
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus dois primeiros contratos foram Cerimonialista e Fotógrafo, mas o terceiro foi o cerimonial e vou te contar, sai apaixonada...

Para falar a verdade eu só fui conhecer o espaço porque ia ter degustação grátis! kkkk

Eu achei o lugar muito longe, de jeito nenhum ia casar lá, mas como era bem popular, era carinho, tinha um cardápio muito bom e a degustação era gratuita, arrastei o noivo para a gente comer de graça e depois voltaríamos a pesquisar na nossa área de interesse...

Porém o resultado foi o seguinte: nos apaixonamos por tudo, e a distancia não se tornou um empecilho para nós, muito menos o valor, que acabou ficando muito mais atrativo depois da visita.
    O lugar é perfeito, me sinto completamente apaixonada, é a única coisa do casamento inteiro que tenho plena certeza que foi a melhor escolha (além do noivo), não me arrependo nem um pouco e não tenho inseguranças quanto a ele.

• Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delicia.... passei por isso tbm.... eis que tô aqui com 15 dias faltantes... boa sorte em tudo... bjs
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindeza! Tenho certeza que será lindo

• Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar maravilhoso 🤩🤩
    Ótima escolha noivinha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta, que lindo! Parabéns pela escolha! 🤍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela escolha, o local é bem lindo! Deve ser muito boa a sensação de fechar um contrato, espero fazer isso em breve ☺️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamara, que lugar maravilhoso, parabéns pela escolha de vocês.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tamara, que lugar lindo menina! É tão bom quando fechamos com um fornecedor né?! Parece que tira um peso das costas, pois é uma coisa a menos para resolver 😅.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha ´lindo lá hein!! Parabéns pela conquista!!! Smiley love

• Responder
  • T
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Primeiro Contrato fechado!!!! 1
    Ops agora sim. 😍😍😍
    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha... eu fui em pelo menos 8 lugares... em alguns fui mais de 1x. Graças a Deus ... Ele nos proporcionou o que nós mais havíamos gostado.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha! Faltaram as fotos
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar