Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camy
Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro

Primeiro contrato fechado ♥ Espaço Casa do Lago

Camy, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 19:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

AGORA É REAL: Vou me casar! AAAAAAAAAAAAA pensa numa felicidade!

Tunts tuntsPrimeiro contrato fechado ♥ Espaço Casa do Lago 1

Parece que depois que fechamos o primeiro contrato que a ficha cai e que vamos nos casar mesmo, né? Ninguém estava botando fé de que vou me casar, talvez agora envolvendo grana eles acreditem haha

O mais engraçado é a forma como fomos parar nesse lugar que fechamos... se chama Casa do Lago e fica em Rio das Ostras (RJ). Vou contar o que tava acontecendo e como me vi fechando contrato na mesma hora: estávamos almoçando para irmos na chácara que havíamos escolhido para fechar contrato. Embora o atendimento não tivesse sido dos melhores (não fui destratada, mas o atendimento foi seco e eu sou muito amorzinho para ser tratada com secura kkk), eu gostei do local e via meu casamento sendo feito lá. Enquanto almoçávamos, veio na minha cabeça "Casa do Lago". Eu já havia salvo o whatsapp deles, mas como o local parecia não caber no meu bol$o, não mandei nenhuma mensagem. Até esse dia. Larguei meu sushi (olha que isso é difícil acontecer Smiley xd ), peguei meu celular e enviei um "zap" para eles. Fui prontamente atendida e lá vem o valor: R$ 2 mil com uma caralhada de coisa inclusa, como: AMBIENTE CLIMATIZADOOOO incluso sem nenhum centavo a mais (leiam bem), segurança, equipe de limpeza, 2 mesas rústicas para decoração, 2 aparadores, conjunto lounge, mesas de bistrô, 125 cadeiras de plástico com mesa, brinquedo para as crianças, banheira para gelo e bebidas, caixas térmica (topo freezer, enorme) para bebidas etc. Marquei uma visita para 1h antes do horário que eu deveria estar na chácara que fecharia o contrato. Fui atendida pelo dono do local e me senti carregada no colo de tão bem atendida que eu fui!!!!!!!!!!!! Além disso, o dono se mostrou superrrr flexível e ofereceu alguns itens a mais ♥ E aí, amigas, o que aconteceu? Eu nunca mais voltei na chácara Smiley sexy (claro, enviei mensagem desmarcando, bem educada e simpática. Fui respondida com "ok". Atendimento show de bola, só que não.) Chega de papo e bora para as fotos. O dia estava nublado mas meu coração era sol que só reluzia de felicidadeeeeeee Smiley heart

Vista da área coberta para o pergolado da cerimôniaPrimeiro contrato fechado ♥ Espaço Casa do Lago 2Entrada - vista para a área de recepçãoPrimeiro contrato fechado ♥ Espaço Casa do Lago 3Vista do fundo da cozinha para o deck e lagoPrimeiro contrato fechado ♥ Espaço Casa do Lago 4Espaço coberto climatizado e com lustres Primeiro contrato fechado ♥ Espaço Casa do Lago 5Pergolado cerimônia com lago ao fundo Primeiro contrato fechado ♥ Espaço Casa do Lago 6Vista lateral Primeiro contrato fechado ♥ Espaço Casa do Lago 7Área coberta e brinquedo infantil ao fundo Primeiro contrato fechado ♥ Espaço Casa do Lago 8Área coberta e banheira para gelo e bebidasPrimeiro contrato fechado ♥ Espaço Casa do Lago 9Um hino de deck e lago ♥ Primeiro contrato fechado ♥ Espaço Casa do Lago 10Móveis espaço loungePrimeiro contrato fechado ♥ Espaço Casa do Lago 11Área coberta climatizadaPrimeiro contrato fechado ♥ Espaço Casa do Lago 12Lago ♥ Primeiro contrato fechado ♥ Espaço Casa do Lago 13Entrada Primeiro contrato fechado ♥ Espaço Casa do Lago 14

E aí, cês gostaram? O valor estava um pouco acima do que eu pensava em pagar, mas calculei tudo que estava incluso e vi quanto ficaria pagando à parte e sairia mais caro. Fora que o lugar é perfeito, SUPERRRR ACESSÍVELLLLLLLLLL, pertinho da praia, bem cuidado e o atendimento foi maravilhoso. Super indico para as noivinhas de Rio das Ostras e região. Ah, o dono do local também oferece buffet e decoração, mas vai estourar meu orçamento então eu farei por fora. Feliz por ter fechado esse primeiro contrato.

Faltam 227 dias!!!!Primeiro contrato fechado ♥ Espaço Casa do Lago 15


24 Respostas

Última atividade por Sara, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 20:22
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! O primeiro contrato é sempre muito emocionante a gnt nunca esquece. Lugar maravilhoso e o preço está ótimo! E que venha logo o grande dia!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem fala bride! Ontem fechei o local também é fique em êxtase, sem saber como reagir (e olha que vou me casar só na igreja)...rsrsrs
    • Responder
  • Grace
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei assim tbm no meu primeiro contrato, vc fica tipo, caraca meu, vou mesmo me casar!!!!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha bela escolha!
    Prepare o coração, cada contrato fechado é uma emoção 😍
    Curta muito os preparativos (Eu to amando 💜)
    Boa Sorte
    Felicidades
    Bjos
    😙😙
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo lugar noivinha. Parabéns pela escolha.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Lugar mais lindo foi uma otima escolha noviinhaSmiley heart

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super entendo, quando fui comprar meu apartamento foi assim também, nós tínhamos algumas unidades em mente e no fim das contas a única que sobrou era a que mais queríamos.

    Adoro ver a mão de Deus agindo assim nas nossas decisões Smiley heart

    • Responder
  • Camy
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Camy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa! Tô apaixonada ❤️
    • Responder
  • Camy
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Camy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Camy
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Camy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou! O valor é dos deuses, Deus é top! 🙌🏼
    • Responder
  • Camy
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Camy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho que foi a mão de Deus, pois a data que eu queria era a última disponível do mês... parece que estava reservada pra mim desde sempre ❤️ Vou ler a sua!
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooooossa! Sinceramente, amei! E coloca acessível nisso... O lugar é maravilhoso... E o preço nem se fala haha sucesso bjs
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Santa Catarina
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ebaaa... parabéns Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Nilian
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Nilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Noivinha! É lindooo!
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2020 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreiiiiii

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Bahia
    Taiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UM HINO DE ESPAÇO DESSES, BICHO

    Que sonho! E o precinho, maravilhoso! Sucesso!!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc super acertou, que lugar maravilhoso pode ficar radiante Noivinha.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!! Muito bacana o lugar
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou migs!! Fechei um contrato já também. Agora sim as pessoas tão botando fé ninoix KKK beijos Naty @cadernodenoiva
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia, não vejo a hora de fechar o meu primeiro contrato, por enquanto estamos apenas com os orçamentos e juntando dinheiro. Feliz por vocês, tudo de bom e que venha os próximos contratos..
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tamo junto! Também fechei o primeiro contrato, foi ontem e também estou muuuuuito feliz, eu não vejo a hora de casar! 😍😍
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show noivinha! Que sensação mais gostosa de ler o seu debateSmiley laugh
    Parabéns pelo seu primeiro contrato fechado com tanta alegria hahaha
    Tudo de bom para vocêsSmiley kiss


    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaai que lugar mais gracinha, adorei!

    E adorei mais ainda esse preço, todos esses benefícios aqui em SC, num lugar bonito assim, não saem por menos de 5 pau, kkk

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que sensação incrível essa de fechar o primeiro contrato, ainda mais sendo o local, onde você pode já se imaginar casando lá! Parabéns noivinha, que seja tudo o que você sonha!!! Smiley love

    Comigo aconteceu parecido, eu tinha escolhido um espaço e fui numa degustação em outro espaço deles mesmos, que eu achei que nunca poderia pagar, e no fim fiquei com esse último lugar com uma proposta excelente que coube no bolso! Contei tudo aqui!

    Pra mim isso não tem explicação, é Deus realizando sonhos Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas