Bom dia comu mais linda desse Brasil
Hoje aqui na minha cidade está super frio, chovendo e eu tive que sair da cama às 6hrs pra vir trabalhar, mas nem isso foi capaz de me deixar triste, afinal, ontem foi um dia muito especial, quer dizer, uma noite.
Eu sempre segui a página de um fotógrafo da região, sempre "babei" nas fotos dele sempre com o pensamento "Quando eu casar, ele vai ser o fotógrafo" porém, vocês devem saber muito bem que esses fotógrafos não custam nada barato. Em Janeiro desse ano, ele fez uma promoção e eu o contatei, porém era apenas com o valor à vista
valor esse que eu não tinha naquele momento e a promoção valia apenas para os 3 primeiros pacotes fechados.
Eis que na semana passada resolvi chamá-lo e dei uma pechinchada (vai que cola né?) e não há de ver que colou?? Ele permaneceu o valor pra mim e ainda dividiu em 3x (1 entrada + 2). Eu não cabia em mim de felicidade, e ontem finalmente assinamos o contrato. Além de ser um ótimo profissional é uma excelente pessoa, super divertido e nos deixou super a vontade.
Vou mostrar um pouco do trabalho dele para vocês
Alguns pré-weedings

Casamentos

E então, o que acharam?
Eu simplesmente amo o trabalho dele e por isso estou tão feliz!!