Oi mamães, Começo o desabafo dizendo que não quero ofender ninguém, e nem desanimar futuras mamães, apenas quero desabafar, quero um ombro amigo, quero palavras que me digam que não acontece só comigo.
Bom, estou chegando no Terceiro mês 🙌🏽👶🏽, passa muuuito rápido, mas na verdade já descobri no segundo mês. Sempre sonhei em ser mãe, e pra gloria de Deus Ele realizou meu sonho, mas vou contar a vocês, os sintomas estão pesados nesse primeiro trimestre e tenho medo de continuarem ou não.
Logo quando anunciamos a gravidez, parece que esse bebê se tornou de TODOS, todos querem dar palpites, todos querem dizer oque faço ou não. Tudo bem, sei que isso é cuidado mas as vezes eu só quero curtir meu momento, a maioria das vezes quando me dar tontura dor de cabeça e cansaço eu só quero ficar deitada, mas ninguém entende e ficam apontando o dedo. Todo mundo fala o que devo fazer com ele(a), tem pessoas que só falam o nome do menino e outras pessoas só fala o nome da menina, e eu não to com tempo nem de falar com minha barriga de cantar pra ele 😪😔. Eu não sei se isso de hoje pode ser um daqueles dias de troca de humores, outra coisa que também é chata e ninguém entende. Sei parece coisa besta, se eu não fosse mãe hoje eu apontaria e falaria “que orgulhosa, só pela nela e não no bebê”, mas hoje eu entendo que preciso também da minha saúde mental e física para cuidar do meu filho. Obrigada pela atenção
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui