Como eu disse em debates anteriores, eu e meu noivo remarcamos nosso casamento para dia 01/05/2022 e agora estamos em paz. Sabemos que Deus faz tudo do jeito dele e diante disso, adiantamos algumas coisas.
Ontem conseguimos marcar a data do nosso casamento civil que será realizado em out/2020, estamos muito felizes com esse passo que estamos dando 😍 Em contrapartida começamos a pensar no ensaio pré weeding, minha vontade era muito grande, pois queríamos fazer em Holambra (interior de São Paulo). A família do meu noivo tem um amigo fotógrafo muito bom e conseguimos um preço legal para que ele nos fizesse o ensaio lá! Para nossa surpresa foi foto e vídeo (já que o pacote que pagamos estava bem mais em conta por ser nosso amigo) enfim, conseguimos fazer esse primeiro ensaio, o pacote que fizemos pra nossa festa de casamento também inclui o ensaio pré weeding que iremos fazer em meados de 2022 (sem local definido ainda rs).
Deixo aqui algumas fotos desse dia incrível e caso alguém quiser o contato me chama no pvd 🥰 Espero que gostem meninas 😍❤️