Boa tarde meninas!
Venho com alegria partilhar que fechamos nosso primeiro fornecedor. As fotos e vídeo!
Ainda está longe da minha data, mas eu sempre fiz MUITA questão de fechar com a Divigny ... Acompanho o trabalho deles há uns 5 anos, já estive em casamentos que eles fizeram e foi incrível...
Depois de uns 20 orçamentos de diferentes lugares, meu coração sempre voltava pra eles. Refiz os orçamentos lá (tenho orçado meu casamento desde 2020), marcamos uma conversa e foi!
Passamos mais de 3 horas conversando sobre tudo kkkkkkkkk o que gostamos, o que não gostamos, de onde somos, modo de trabalho e etc, etc, etc.
Planejamos chamá-los para fotografar o noivado, pois nossa bênção será na mesma igreja que vamos nos casar, e é até uma forma da equipe se ambientar na nossa igreja.
O pacote com a equipe completa (2 fotógrafos, 2 cinegrafistas, álbum, pré wedding e entregas) saiu menos de 5k e ainda ganhei de presente o making off, que foi algo que abrimos mão pela economia.
Acabamos fazendo uma "loucura", de já garantir a data e pagamos à vista com um dinheiro que já tínhamos.
A empresa é parceira aqui do site, então pras meninas que são de são paulo, regiões metropolitanas e ABC, indico super conversar e orçar com eles!
Link pra conhecerem o trabalho: Divigny produções