Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master outubro 2024 São Paulo

Primeiro fornecedor contratado (e quitado!)

Camila, dia 11 de Março de 2022 às 14:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 7

Boa tarde meninas!

Venho com alegria partilhar que fechamos nosso primeiro fornecedor. As fotos e vídeo!

Ainda está longe da minha data, mas eu sempre fiz MUITA questão de fechar com a Divigny ... Acompanho o trabalho deles há uns 5 anos, já estive em casamentos que eles fizeram e foi incrível...
Depois de uns 20 orçamentos de diferentes lugares, meu coração sempre voltava pra eles. Refiz os orçamentos lá (tenho orçado meu casamento desde 2020), marcamos uma conversa e foi!
Passamos mais de 3 horas conversando sobre tudo kkkkkkkkk o que gostamos, o que não gostamos, de onde somos, modo de trabalho e etc, etc, etc.

Planejamos chamá-los para fotografar o noivado, pois nossa bênção será na mesma igreja que vamos nos casar, e é até uma forma da equipe se ambientar na nossa igreja.
O pacote com a equipe completa (2 fotógrafos, 2 cinegrafistas, álbum, pré wedding e entregas) saiu menos de 5k e ainda ganhei de presente o making off, que foi algo que abrimos mão pela economia.
Acabamos fazendo uma "loucura", de já garantir a data e pagamos à vista com um dinheiro que já tínhamos.
A empresa é parceira aqui do site, então pras meninas que são de são paulo, regiões metropolitanas e ABC, indico super conversar e orçar com eles!

Link pra conhecerem o trabalho: Divigny produções

Editado por Casamentos.com.br

7 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 14 de Março de 2022 às 01:52
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha, Camila 😍 o primeiro contrato é sempre emocionante e melhor ainda é quando já tá quitado kkkkk 🤭 que venha o restante! ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Que demais!!! O primeiro contratinho fechado é só emoção

• Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

obrigada pela dica

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camilaaa, que ótima notícia! O primeiro contratinho fechado é só emoção

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, que legal, o valor ta super em conta, saiu o mesmo valor que o meu, que é só pré wedding, cerimonia e festa.
    Parabéns pelo contrato, que venham os novos Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso foi uma das coisas que sempre tivemos como certo, que queríamos algo muito bom e profissional, por que é o que fica...Tomei o exemplo do casamento dos meus pais, que se casaram há mais de 30 anos e ainda temos foto e vídeo do dia, é uma lembrança inclusive depois da morte das pessoas. No caso deles, muitos dos que estão nas fotos já se foram.

Quem sabe daqui até 2024 eu também consiga mais algumas coisinhas né? Noiva adora uma promoção kkkkkk

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camila!
    Que notícia maravilhosa, fico muito feliz por vocês.
    Parabéns por esse primeiro contrato e que venham os próximos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas