Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro

Primeiro fornecedor fechado - Kasa Nova Buffet rj

Erica, dia 29 de Março de 2020 às 13:40 Publicado em Rio de Janeiro 0 4
Oi Lindezas!

Gostaria de compartilhar com vocês nosso primeiro contrato fechado .. Fechamos o espaço Kasa Nova Buffet, para realização da cerimonia e recepção do nosso grande dia. Começamos a procura em janeiro e confesso que a cada orçamento via que minha realidade era outra, meu orçamento esta bem limitado então comecei a buscar fornecedores para fechar tudo separado, e para minha surpresa estava ficando mais caro que se fechássemos o buffet completo. Até que encontrei o Kasa Nova Buffet aqui no site, li todos os comentários e meu namorado e eu fomos conhecer o local, e só valeu para me apaixonar ainda mais, tinha até uma degustação marcada depois mas nem fui. Fechamos o contrato no mesmo dia, sem nem ter participado da degustação. No último dia 14 participamos da degustação junto com a minha mãe o que só confirmou que escolhemos o lugar certo! 😍
Fica aqui minha dica para as noivinhas do Rio que estao buscando um local lindo e barato, fechamos para 100 pessoas por R$ 7.500 o buffet+decoração simples +local .Abraços!

4 Respostas

Última atividade por Rosana, dia 12 de Abril de 2020 às 22:31
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tudo estiver bem até lá, iremos!
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha,

Nos apaixonamos pelo lugar, vi no facebook sobre este jantar dos dias dos namorados mas nunca participamos, pode ser uma boa pedida neste ano.

Abraços,

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheço esse buffet, é muito bom, eu e meu noivo sempre participamos do jantar que eles fazem nos dias do namorados, é um evento completo, com música ao vivo, open bar, o ruim é que no andar superior não tem ar condicionado, mas é um espaço bom!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Erica!

Seja super bem-vinda à comunidade de Casamentos.com.br. Smiley ring

Quer ver como outros noivinhos avaliaram o local que você escolheu?

É só entrar em Opiniões de Kasa Nova Buffet .

Um beijo Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas