Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziele
Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo

Primeiro fornecedor que me decepcionou!

Graziele, dia 16 de Novembro de 2022 às 15:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Meninas, já fechei vários fornecedores e até agora nenhum havia me dado trabalho!

Fiz a compra dos manuais dos padrinhos e dos presentes dos pais, com um fornecedor que eu estava acompanhado o trabalho a tempos no Instagram. Sempre via os clientes rasgando elogios e isso me deu confiança para contrata-lo.

Porém, recebe um pedido totalmente mal acabado, com erros de escrita, impressões manchadas, etc. Fiquei extremamente decepcionada mas, faz parte né... ninguém é perfeito e eu entendo que erros acontecem!

Desde então estou tentando resolver mas, o atendimento deles é péssimo. Em nenhum momento se negaram a me encaminhar um novo pedido mas, a demora para responder as mensagens no WhatsApp é surreal. Já estou no limite da paciência! Smiley ups

15 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 3 de Dezembro de 2022 às 06:14
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Atualizando.

Apesar de todos os contratempos e da comunicação falha, meu novo pedido chegou ontem e em tempo hábil para entregar aos meus padrinhos/pais. Enfim, agora sim veio tudo perfeito rs Smiley heart

• Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, eu ia comprar as joias das minhas madrinhas com o mesmo fornecedor que o seu. Só não comprei porque fiquei com medo da qualidade do produto tendo em vista que as peças são bem em conta! Infelizmente, não estamos livres de ter problemas com fornecedores porém, a expectativa é tão grande para que tudo de certo que quando acontece um problema, mesmo que seja pequeno a gente fica tão decepcionada né?!

• Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha. Antes de fechar ou comprar qualquer coisa... seja para o casamento ou não, sempre recorro ao reclame aqui.

• Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Passando essa semana se não chegarmos a um consenso infelizmente, vou solicitar a devolução do valor e relatar o ocorrido no reclame aqui caso não receba a devolutiva do que foi pago. O único problema está sendo a demora no atendimento, gostaria muito de resolver a pendência com eles sem ter a necessidade de ir atrás de outro fornecedor. Até porque, o tempo agora está curto pra isso e a maioria dos fornecedores já fecharam a agenda deste ano! Smiley sad

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fala noivinha tive problema também com o fornecedor das pulseiras, até fiz um post alertado. A empresa é bem conhecida no Instagram, fiquei super chateada 🥲
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta mais uma vez por outras vias de contato ou parta pro reclame aqui, explicando que é mais pelo atendimento. O reclame aqui deve ser nossa última opção, mas é uma ferramenta que traz resolução pra tudo.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz uma reclamação do reclame aqui ou solicite a devolução do valor.
    Entendo que erros podem acontecer mas um fornecedor de papelaria deveria ter revisado antes de entregar um trabalho nessas condições e o certo seria consertar o erro.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, se não tiver outra forma... o único jeito será enviar depois pelo correios eu fiz isso com umas madrinhas de outros estados.

• Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso que eu quero. Um novo prazo!

Eles não se negaram a corrigir e reenviar o pedido, e me respondem quando envio mensagem... mas, a resposta demora dias! E é o tempo que está me complicando... como a família e os padrinhos do meu noivo são todos do interior de SP, vamos viajar para fazer a entrega dos convites e a viagem já tem data marcada!

• Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Complicado heim, eles teriam que passar o prazo.

• Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu fornecedor da papelaria principal é uma benção! Smiley heart Depois foi fazer um post indicando todos os fornecedores que participaram dos convites e convites dos pais/padrinhos.

Então, eu aprovei sim a arte mas, de alguma forma alteraram e deu ruim no produto final. A dona da loja me explicou o motivo do erro e compreendi porém, o que está me chateando e a demora no atendimento pra resolver a questão e reenviarem um novo pedido.

• Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Grazi !

Possa ser que seja isso mesmo...

Boa sorte !!!

• Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica! Vou dar uma olhada no canva sim.

Então noivinha, vou tentar solucionar a situação pela última vez. Tenho esperança que esse erro seja um caso isolado... porque realmente, o trabalho no Instagram é impecável e não quero publicar o nome é prejudicar a loja no caso de dar tudo certo no final! Como eu disse, eu super entendo que erros acontecem e quero acreditar que a demora no atendimento seja devido a época que estamos além, de ser mês de Black Friday.

• Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que chato. Tive dor de cabeça com o fornecedor dos convites, mas em termos de qualidade não posso reclamar.

Sobre os erros ortográficos, ele não enviou a arte para aprovação?

• Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato noivinha !

Se você tiver acesso ao canva, consegue encontrar alguns modelos já prontos ...

Por aqui vou fazer a papelaria do casamento, pois sou bem chatinha com essas coisas, e gosto das coisas do meu jeito (Sem exceções),

Se possível coloca para as demais noivinhas aqui qual fornecedor se trata, pois se alguém for contratar já desiste né ?!

Boa sorte na sua jornada Smiley smile

Primeiro fornecedor que me decepcionou! 1

deus-letter.gif

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe