Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayza
Noiva Constante outubro 2017 Pernambuco

Primeiro pesadelo sobre o casamento.

Rayza, dia 10 de Junho de 2017 às 19:00 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 10
Já sonhei 2 vezes com o dia do casamento e foi super lindo, mais essa madrugada tive um pesadelo bem entrando, logo apois quando acordei ri muito lembrando do pesadelo kkkkk No pesadelo era o dia do meu casamento no civil não era o juiz que realizava mas sim o pastor, e quando eu e meu noivo chegamos no local todos meus convidados estavam lá aí eu falava gente não pode não hoje é só o civil não​ o religioso, e todos bem arrumados kkkkk aí eu falava para meu noivo que ia em casa que voltava logo, daí o pastor chegou e eu nada de chegar aí meu noivo foi pergunta a minha mãe se ela já tinha conseguido falar comigo e minha mãe falou ela não quer mais casar, meu noivo arrasado mandou o pastor ir embora e resolveu ir atrás de me quando ele me encontrou eu disse que não queria mais casar, ele bem triste começou a me perguntar o pq ?? E eu não sabia o motivo, e depois de alguns minutos pensando e ele chorando resolvi casar de novo aí ele disse mais agora o pastor foi embora e eu bem calma falei pouxa só pq resolvi casar de novo kkkkkkE aí noivinhas vcs já tiveram pesadelos bem loucos assim ???

10 Respostas

Última atividade por Rayza, dia 10 de Junho de 2017 às 23:17
  • Rayza
    Rayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente muito trabalho pra um celebro só kkk
    • Responder
  • Rayza
    Rayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu foi o primeiro pesadelo
    • Responder
  • Rayza
    Rayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se prepara pq vai chorar, sorrir, fica pesando e repensando, se perguntando será que vai acontecer é bem tenso, mas no final nos divertimos demais.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super calma vc no sonho kkk acho q toda noiva tem ao menos 1 sonho maluco com o casamento. São tantas preocupações q o cérebro fica trabalhando até tarde... e o resultado vemos durante o sono kkk
    • Responder
  • Rayza
    Rayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk é um terror que nos diverte no final
    • Responder
  • Rayza
    Rayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Incrivelmente reais kkkk
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja tive alguns pesadelos também Rayza.
    • Responder
  • Georgia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Georgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comecei sonhar com o casamento. Já estou imaginando porque eu sonho demais.rsrs
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk q comédia seu sonho!!

Já sonhei q chegava na igreja e tds os convidados tinham se atrasado, então só tinha eu, meu noivo e os nossos pais. Ai tivemos q casar com a igreja vazia pq a igreja nao admite ter atraso na cerimonia.

Outro sonho q tive eh q eu chegava no salao pra me arrumar (meu dia da noiva vai ser no proprio salão), dai tds os convidados ja estavam la sentados. Ai eu cumprimentava td mundo (com roupa de ficar em casa, totalmente mal vestida) e falava pra eles esperarem pq eles tinham chegado mt cedo. E tava td mundo morrendo de fome, revoltados dizendo q eu tava mt atrasada. kkkkkkk

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha noivinha desde que virei noiva em dezembro passado que tenho pesadelos frequentes ! É tão ruim parecem ser tão reais não é ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas