Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Novata Dezembro 2025 Paraná

Primeiro post kkk

Isabelle, dia 28 de Julho de 2025 às 17:25 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 10

Eai noivas, quem também está na mesma situação que eu? Querendo casar esse ano sem um real no bolso mas crendo que Deus proverá?

10 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 31 de Julho de 2025 às 00:19
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Estamos juntas nessa, caso em outubro e ainda fiquei desempregada 😝 mas fé no pai que o casamento sai!
    Tente fazer uma lista de prioridades, quais itens você acha primordial para seu grande dia, o estilo seu e do noivo, já é o primeiro passo!
    Se precisa de ajuda, conta com a gente 🤩
    • Responder
  • Ediane
    Noiva Ativa outubro 2025 Espírito Santo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas noivinha, casamento marcado para Outubro, marcamos e estamos pela fé tbm. Mas só de marcar já vimos a mão de Deus, já ganhamos tantas coisas que eu nem esperava e estamos trabalhando firme pra conquistar tudo para o grande dia, só confia e vai que vai da tudo certo, que Deus abençoe.
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntas noivinha! Me caso daqui dois meses e crendo que Deus proverá porque realmente está, nada seria possível sem a permissão Dele! Muito esforço, trabalho e fé! Jamais o abandone principalmente nesse período onde a gente duvida de tudo, entrega e confia Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento é difícil é caro, mas vale a pena. O segredo é se planejar muito bem, investir dinheiro, trabalhar muito e orar mais ainda 😅❤️
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu pudesse casaria esse ano também kkk mas agora depois de ter fechado o buffet e alguns fornecedores eu vejo que foi bom ter escolhido o ano que vem, dá pra parcelar tudo em várias vezes kkkk

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! A vontade é a fé você já tem, agora é correr atrás para realizar esse sonho. Organizar um casamento é bem puxado, ainda mais em poucos meses.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus provê, mas tem que correr atrás também, reze como se tudo dependesse de Deus e trabalhe como se tudo dependesse de você. É uma via de mão dupla, Deus os abençoe e vamo que vamo.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Renata, jamais conseguiria também. Quando comecei, me organizei financeiramente, pq apesar de crer que Deus proverá, tb tenho que ter entendimento que preciso correr atrás. Que tudo dê certo pra vcs! 🤍
    • Responder
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou a rainha do controle, não conseguiria, mas admiro vocês corajosos!

Começa fazendo uma lista de itens prioritários e se precisar de dica ou ajuda com algo, posta aqui que a galera é bem ativa.

Vai dar bom, Deus abençoe! 🙏😄

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe os planos de vocês. Com fé e muito trabalho será possível!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas