Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

Primeiro problema com fornecedor

Thamiris, dia 31 de Março de 2017 às 10:50 Publicado em Fórum Festa 0 6

Oi noivinhas!

Hoje vim contar pra vocês do primeiro cano/ B.O que tive com um fornecedor. Ainda bem que não foi um dos principais fornecedores do casamento!

Fiz uma compra de canecas em gel pelo mercado livre para presentear meus padrinhos. Comprei no começo de março. Logo que confirmada a compra o fornecedor me cobrou a arte. Mandei e não tive retorno. Contatei via whatsapp e eles me mandaram um layout de como ficaria.

Logo de cara pedi uma pequena alteração pois não ficou como eu queria. Ela disse que ia refazer e demorou dias pra me retornar. Cobrei, ela leu a mensagem, e não respondeu. Liguei e ela justificou que não estava no escritório mas ia mandar. Mandou e ainda não estava do jeito que pedi. Detalhe: as alterações eram coisas simples, como aumentar um pouco a arte, dar um espaço entre frase e nome dos noivos, etc).

Pedi mais duas vezes alterações, e mesma história, lia e não respondia. Eu tinha que ficar ligando e cobrando. Isso já tinham passado vários dias. Eu queria ter entregado os convites pros padrinhos dia 18/03, estava com tudo pronto, e só faltava isso.

Cheguei a perder a paciência e disse pra fornecedora que estava cansada da falta de retorno dela. Toda hora eu, que sou a cliente, tinha que ficar ligando e cobrando. Entendo que não sou a única cliente e que deve dar um trabalhinho fazer essas coisas, mas ela nem justificava nada, só me ignorava.

Acabei recebendo a última arte dia 20 e aprovei dia 21 - mesmo não estando 100% satisfeita com o que ela havia mandado. Aguardei que ela confirmasse o envio.

Na sexta, 3 dias depois nada de retorno dela. Liguei e ela falou que as canecas estavam prontas, e que poderia me entregar na segunda seguinte. Aguardamos segunda o dia todo. Nada de entrega e nada de justificativa. Cobrei de novo. Nada de resposta. Como eu estava muito p*** da vida, meu noivo interviu e entrou em contato. Ela informou que entregaria quarta. Chegou quarta e nada!

Conclusão: desistimos. Vou cancelar a compra com o mercado livre e desclassificar a vendedora, pois ficamos o mês todo resolvendo algo que não deveria demorar tanto assim. Sorte que temos tempo ainda pra fazer as entregas pros padrinhos, mas que ela atrasou meus planos, atrasou e muito Smiley sad

Se alguma de vocês tem um fornecedor bom de caneca em gel pra me indicar, agradeço de coração!

6 Respostas

Última atividade por Claudia, dia 2 de Maio de 2017 às 22:21
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato isso.
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegui sim noivinha. O mercado livre estornou. Agora estou aguardando o novo fornecedor enviar, espero que dê tudo certo! rs

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação hein, noivinha? Mas você pelo menos conseguiu seu dinheiro de volta?
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim. Um erro que cometi foi comprar de um vendedor sem classificação ainda. Como eu faço vendas por lá e não tenho classificação ainda tbm, resolvi dar uma chance. Agora nunca mais... Mas pelo menos é de coisa pequena, e como estou adiantada, dá tempo de correr atrás de outro fornecedor. Obrigada noivinha!

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma raiva né noivinha! Aff eles ficam desesperados p vender e qdo conseguem não agem como deveriam. Tbm aconteceu comigo com várias coisinhas e isso me desanimou bastante. Mas vamos que vamos q não podemos desistir. Boa sorte 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas