Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Malu
Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais

primeiros fornecedores

Malu, dia 30 de outubro de 2023 às 18:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1
Oioi gente! Depois de muito tempo voltei! Como o tempo passa rápido! Com a pandemia adiamos nosso casamento, o que nos deu mais tempo para organizar nossas finanças e organizar outras áreas da nossa vida. Finalmente marcamos a data! Feriado nacional do jeitinho que eu queria (comemorar todos os nossos aniversários de casamento juntinhos de folga do trabalho kkkkkk). Estou nos trâmites para organizar a cerimônia+recepção, muita coisa pra olhar, preços absurdos para um orçamento apertado.... Tenho ficado muito ansiosa e nervosa com medo das coisas não saírem conforme o planejado, tenho tentado olhar os principais fornecedores antes, local e buffet que são os essenciais e até então os mais caros. Consegui um fotógrafo ótimo, com um valor incrível! Ainda não tenho cerimonial, acredito que vou contratar só para o dia, os valores na minha região estão de de espantar! O cerimonial completo por 6.500 reais, eu como parte do proletariado achei um valor muito alto, que infelizmente não cabe no meu orçamento.... Alguem tem alguma dica quanto a cerimonialistas? Acham de extrema importância? Não sei o que fazer quanto a isso .....

1 Resposta

Última atividade por Priscila, dia 31 de outubro de 2023 às 16:46
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu contratei cerimonial/assessor apenas do Dia, tem que ter, ajuda muito para organizar e você não se preocupar com nada.

    No casamento da minha cunhada não teve, e eu acabei ficando nessa função e não aproveitar quase nada da festa. Como seu casamento é só em 2024, dá pra colocar o dia dia e ir pagando

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas