Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo

Primeiros fornecedores fechados!

Giovanna, dia 29 de outubro de 2022 às 19:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13

Boa noite, comu!

Hoje vim compartilhar que fechamos os nossos primeiros fornecedores! Eu e meu noivo ficamos noivos oficialmente em agosto, porém, em novembro do ano passado já tínhamos decidido quando seria o casamento. Foi a partir daí que eu comecei a olhar TUDO relacionado sobre casamento no Instagram, fazer uma lista com todos os fornecedores que me agradavam...

A verdade é que fiquei esperando o pedido para efetivamente ir atrás de orçamento de fornecedores, e agora estou com um pouquinho de medo de estar muito em cima.😅 Tinha conversado com meu noivo que os PRINCIPAIS para mim era a assessora, o espaço e os fotógrafos. Queria fornecedores específicos e não queria ter que correr para uma "segunda opção", então obviamente começamos por esses.

Nosso primeiro contrato assinado foi da assessora. Fechamos a assessoria completa com a Pri, da PG Assessoria e estamos amando! Inclusive foi indicação aqui do site em um outro post que fiz. Optamos por fechar a completa e não nos arrependemos nem um pouco, é bom que tira um peso enorme das costas né? Conseguimos dar uma respirada e ajuda muitooo, principalmente a não esquecer nenhum detalhe.

O segundo fornecedor que fechamos foi o espaço. Tínhamos 4 opções em mente, mas um em específico nosso coração batia mais forte (e por coincidência era o mais barato!). Não queríamos fechar sem antes conhecer pessoalmente, então reservamos um horário para visitar e foi ai que tivemos a confirmação que era muito mais do que esperávamos. Visitamos só a Fazenda Paraizo Itu (é linda! vou deixar uma foto aqui) e já corremos assinar o contrato para garantir a data.


Primeiros fornecedores fechados! 1


Por último, o fornecedor mais recente fechamos sexta agora e foram os fotógrafos. Estávamos namorando muuuito o trabalho da Mari e do Lucas (Os Tartari's) desde o início do ano, principalmente a edição MARAVILHOSA deles e tivemos a confirmação quando entrei em contato e eles foram super atenciosos no atendimento. Sabe quando você sente no coração que "é esse"? Ah! E novamente fomos abençoados aqui, pois dos sete fotógrafos que fizemos orçamento, o deles eram o melhor custo x benefício.


Primeiros fornecedores fechados! 2


Enfim, estamos felizes por aqui que de passinho em passinho, tudo vai se ajeitando! Estamos impressionados também em como Deus é maravilhoso, desde que ficamos noivos conseguimos ver a mão dEle em tudo, tudo cooperando para ser do jeitinho que sonhamos!


E por aí, como estão os preparativos? Me contem sobre os fornecedores de vocês, como está sendo esse processo! 🥰

13 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 7 de Novembro de 2022 às 13:28
  • Bianca
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que espaço lindo!!! É muita emoção, me caso em março de 2024 e estou seguindo a mesma linha…começando pela assessora, fechei na sexta, próximo passo será o espaço e eu estou mega ansiosa, provavelmente depois será o fotográfico tbm.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gio quando fechamos os primeiros fornecedores da um friozinho na barriga de que é real, que está acontecendo né !

    Ameiiiiii o lugar, que campo lindooooooooo.

    Espaço, Buffet e Decoração são normalmente os fornecedores mais pesados, vocês fizeram bem em já fechar o espaço.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o primeiro contrato é o que dá uma sensação que está caminhando, por aqui nós temos muita gratidão pois sei que Deus que está conduzindo todos os passos.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amooor, Gi!
    Vai ser tudooooo. Feliz por vocês! ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais Gi, parece que quando fechamos os primeiros contratos a ficha cai de verdade, né? Mais que demais 😍
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Giovanna, que lugar lindo esse que você vai casar. Amei!

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu contratei o primeiro fornecedor eu fiquei tão feliz, porque o sonho parece começar a se materializar.

    Parabéns pela conquista. Espero que este processo seja lindo e suave como tem sido para mim Smiley love

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, tão maravilhoso quando conseguimos fechar os fornecedores que tanto queremos.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que lindo você contando como as coisas estão dando certo! É tão bom ter um coração grato e capaz de enxergar os cuidadinhos de Deus em cada detalhe… que bom que vcs estão se sentindo amados assim! ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa etapa de fechar os fornecedores é bem legal, ainda mais quando conseguimos os que gostamos! Por aqui já fechamos todos os contratos principais, agora só restam alguns detalhes 🤭
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que tudo ! Parabéns pelas escolhas.
    Por aqui estamos nos "detalhes" pois o casamento já será em Fevereiro.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui esta tudo decidido mas nada fechado ainda, como nossas datas vão ser em set/out/nov/2024 ou em torno de maio de 2025. Nossa prioridade por aqui é bem parecida com a de vocês, fotografia e local é o que não abrimos mão de ser exatamente o que queremos e como queremos, serão as primeiras coisas que vamos fechar no inicio do ano que vem
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha imagino como deve ser bacana começar a fechar os primeiros fornecedores hein, e você tem razão Deus é incrível demais. Por aqui já temos todos os orçamentos e começaremos a fechar os contratos dia 10 de novembro agora, optamos por começar fechando: local, buffet e banda.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas