Oi, gente!
Faltam 3 meses e 8 dias para o meu casamento civil, e decidi começar a organizar como vai ser o dia. Como vamos casar no civil um ano antes da festa, eu queria poder celebrar com a nossa família mais próxima e não deixar a data passar em branco.
Decidi organizar um almoço após o cartório para 15 pessoas, em um restaurante. Escolhi o restaurante já, mas estou aguardando eles retornarem se vai ser tranquilo fazer lá ou se vão acabar com a minha graça e cobrar alguma taxa 🫣Minha ideia é fazer algo sofisticado porém barato, já que estamos precisando economizar ao máximo no momento. Por enquanto minhas inspirações são essas daqui:
Mesa posta, com guardanapos feitos pela minha avó e uma folhinha.Flores coloridas no centro:
Bolo divertido e descontraído:
Bolo com uma cor que não seja branca, em uma mesinha só com ele, e um dos meus telefones gravadores ao lado, para as pessoas deixarem recados para a gente:
Convite com poucas cores e traços finos:
É isso! Estou bem animada com o civil, pois até agora não tive muita oportunidade de celebrar o casamento e unir nossas famílias.
Me contem de vocês, como foi/vai ser o casamento civil por ai?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui