Aaaaaaaaaaah espero que sim Rê, pois as vezes espero escovar os dentes para beijar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Jesus .... kkkkkk, ou beijo prendendo a respiração vou procurar mentalizar isso para tornar mais prático lidar para minha pessoa rs
Número 2 kkkk e ainda fico revoltada se alguém me acordar antes da hora kkkk
Noiva Master
Julho 2016
Rio de Janeiro
Laíza ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
2, quem me dera o 3, meu sonho rs. Por isso quero que chegue logo meu dia C.
Noiva Esperta
Dezembro 2016
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
2 e 3 hahahaha
Noiva Novata
Julho 2017
Rio de Janeiro
Mariucha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou do tipo 2. Kkkkkkk... quando estou com meu noivo fica entre 2 e 3. Ele n é de acordar antes de mim.. então, na maioria das vezes sou eu quem beija ele. Ele diz que esperava que fosse pior... mas que eu acordo na versão 1. Haihauahuaha... não concordo! Ele é um lindo...
Ver mensagem citada
No meu caso é ao contrário, quero acordar como a 3 e meu noivo tem nojo kkkk acho isso besteira, mas até o casamento tiro essa mania dele
Eu acordo como o 1, pois sou muito do tipo que passa creme corporal, desodorante, gel para face etc para dormir kkkkkkkkkkk, de vez em quando no fds que eu sou do tipo 3 ! mas posso contar um segredo para voces ?????? não gosto muito do 3, kkkkkkkkkkk tenho um frescura, aai gente, meu noivo também diz que isso é besteira HEHEHEHE ... vou contar !!! kkkk porque quando nós acordamos temos "bafinho" ... HAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHHAHA