PRA MIM A MINHA MAIOR DIFICULDADE FOI A HORA DA LISTA DE CASAMENTO E NAS DECISOES DE ALGUMAS COISAS.. PORQUE CADA DIA QUE PESQUISAMOS ENCONTRAMOS COISAS INTERESSANTES E SEMPRE QUEREMOS ACRESCENTAR NO NOSSO CASAMENTO!!
Por aqui o que está sendo mais difícil é que minha sogra quer colocar algumas coisas que não quero. E fica bem complicado porque é ela quem está pagando a maior parte do casamento.
Meu noivo estava totalmente desmotivado e apreensivo com os possíveis locais para a recepção do casamento (achando que seria aquele padrão de salão fechado), porém acabei encontrando um lugar que definitivamente é a nossa caral. Ele simplesmente amou e ficou muito mais empolgado que eu.
Medo é que resume este momento do casamento, mas estamos tentando ao máximo chamar somente aquelas pessoas que são realmente próximas, nada de parente distante.
Minha principal dificuldade é planejar um casamento com meu noivo morando em outro estado. Compartilho TUDO com ele, faço ele participar de cada decisão. Tem dado certo 🙌
Ver mensagem citada
Rayane, Super compreendo, pois é tudo tão caro e cada vez que escolho algo meus pais acham que é um exagero. Mas continuamos tentando. ❤️
Então Ju,no meu caso era convencer neu pai de certas coisas que ele achava desnecessárias(estamos ganhando praticamente toda a festa dele).Mas até que temos conseguido chegar a um consenso sabe?!
Estou verdadeiramente chocada com os preços, pois na hora que vc fala com o fornecedor que se trata de um casamento, aparentemente do nada o preço quadruplica.
Ver mensagem citada
Ai, era o que me faltava, né? A menos que ele pague o buffet! Hahahaha do contrário, sinceramente, já solto o verbo "MARCA UM CHURRASCO COM SEUS AMIGOS QUE NO MEU CASAMENTO VÃO OS MEUS" kkkkkkk