Como eu contei um pouco no meu perfil eu marquei meu casamento com 15 (quinze) meses de distância, mesmo assim, parece que não vai dar pra contratar tudo a tempo, ou o principal, PAGAR $$$.
Mas alguém com esse sentimento ?
Por conta disso, junto com o meu noivo fiz uma lista de prioridades para irmos contratando e pagando conforme a necessidade de agendamento prévio e disponibilidade financeira.
A minha ficou assim:
1º Buffet (no meu caso esse engloba o local, decoração, comida, bebida e DJ) ✔
2º Banda da cerimonia (me apaixonei por uma banda e por um cantor específico e tinha medo de que ele não tivesse mais data então ja reservamos) ✔
3º Celebrante (não temos uma religião em comum, meu esposo é muçulmano e eu só acredito muito em deus mais não tenho uma, então desejamos encontrar um celebrante que transmita o nosso amor e quando isso acontecer será nosso próximo objetivo);
4º Caixinha dos padrinhos/pais - como nós mesmos iremos montar ja comecei a comprar algumas coisinhas na internet, logo pretendo finalizar para fazer os convites formais;
5º Fotografo
6º Barman
7º Maquiagem/cabelo noiva
8º Roupas dos noivos
9º Lembranças e convites
E a de vocês ? O que mudariam na minha ? tem algo a acrescentar que estou esquecendo ?