Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian & Pedro Jr.
Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás

Privacidade no casamento.

Mirian & Pedro Jr., dia 14 de Fevereiro de 2016 às 12:29 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 6

Eu vi esse pequeno texto e quis dividir com vcs. Mto interessante.

O casal divide o teto , a geladeira, a cama , o chuveiro ... tem acesso ao corpo do outro ( que é a parte mais íntima )...
Que privacidade querem ?
Rede social ?
-Concordo plenamente com oque foi dito.

lenamente com o que foi dito!!!

E vocês concordam?

6 Respostas

Última atividade por Pryscilla, dia 7 de Março de 2016 às 20:18
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não concordo!Casar é uma coisa,querer viver a vida do parceiro é outra (impossível)... Sou uma pessoa e ele é outra,não creio que invadir o espaço do cônjuge seja uma idéia boa! Sufocar o parceiro com ctz não é o melhor caminho para um casamento feliz.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas nossas redes sociais as vezes conversamos com pessoas que são apenas nossas amigas, e se ela quiser conversar com você e te conta coisas intimas e seu marido vai lá e futrica. Deve sim haver o espaço do outro, o respeito e confiança.
    • Responder
  • Amabilli Marrocheli
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Amabilli Marrocheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que apartir do oento em que voce começa a cobrar do outro de ver as redes sociais cria-se mesmo que imaginario e sem motivos uma insegurança e uma desconfiança. Tudo isso tem que ser de sua livre e espontanea vontade, nao concordo em colocarem face juntos como de casal acho que cada um tem seus amigos, sua familia e tem direito de conversar com eles.

    No meu caso o celular fica as maos com tudo aberto olha quem quer ele sabe a senha da tela do celular e eu sei a dele, porem é raro um ver a conversa do outro geralmente se ve é pq nos mesmos mostramos entao nao é questão de privacidade, não é esconder é questão de confiança e de se preservar para nao acabar colocando coisas na cabeça e procurar oq nao existe.

    Minha opinião

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que tudo deve ser de livre acesso, o que não significa que eu tenha que passar todas as minhas senhas para ele, apesar que se ele pedir eu não exitarei em atender, não vejo motivos para negar isso.

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais ou menos, depende do ponto de vista, cada tem que ter seu espaço também.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mirian, eu concordo em partes. Acho que precisa haver é respeito e confiança!

    Comigo e meu noivo, não precisamos bloquear acesso à rede social um do outro, tá lá, fica aberto no computador, no celular, se quiser ver vai ver! Só que nenhum dos dois mexe no do outro, porque não precisa! Porque não tem necessidade! Porque confiamos, porque respeitamos.

    Isso se extende nas coisas de casa, exemplo: eu não mexo no armário dele e ele não mexe no meu, cada um tem suas coisas! Isso é respeito sim à privacidade e à liberdade!

    Mas de nada adianta cobrar isso se desconfia e se um tem algo a esconder...

    Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas