Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rúbia
Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo

Problema com a piscina!!

Rúbia, dia 3 de Dezembro de 2017 às 00:09 Publicado em Fórum Festa 0 12
Meninas e sério não sei o que eu faço, a minha família e muito muito festeira , Então o que acontece o meu casamento vai ser na chácara só que a família inteira que a piscina disponível agora eu não sei o que eu faço, até meu noivo quer para nos sem problemas mais eu nunca vi casamento com a piscina liberada, tô até com vergonha de perguntar sobre isso para o locador do espaço mesmo que ele cobra mais estou ciente disso quero opiniões sobre , até minha mãe quer nadar na bendita piscina, Estou quase mudando a chacara e pegando sem piscina kkkkk

12 Respostas

Última atividade por Vivian, dia 3 de Dezembro de 2017 às 17:21
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Otima ideia!!! Vai arrasar!!

    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E então vou alugar para o próximo dia no domingo não quero perder o brilho na piscina vou decorar com aquelas bolas grandes de luz acho muito lindo
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né está também é uma boa ideia eu acho que vou alugar o próximo dia que é melhor porque também não penso em fazer chá de panela
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que eu vou fazer alugar duas vezes e melhor ne não quero nada bagunçado
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus me livre me guarde! Eu nunca deixaria por nada no mundo, as pessoas molhando o lugar onde estava com meu lindo vestido kkkk aparecer fotos com as pessoas de biquíni! Da arrepio só de pensar
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Particularmente não gostaria de ngm zanzando de roupa de banho no dia do meu casamento, fotos no bolo com a madrinha de biquini, essas coisas.. hahahaha acharia estranho... Mas vai de cada um né? Gostei da ideia do pessoal fazer em dois dias, e nesse segundo dia liberar a piscina pra um churrascao, sei la. Mas depende de qnt isso vai ficar mais caro tb. Pense direitinho. Boa sorte!!

    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade o salão que quero você loca ele no sábado e pode voltar no domingo e aproveitar o local que tem uma piscina. Agora no dia do casamento não noivinha, melhor ter uma pista de dança ou som ambiente. Ou então no seu chá de panela você faz em local que tenha, na cerimônia não acho que fica legal
    • Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Ravane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em um casamento onde a piscina foi liberada noivinha. A noiva na época descreveu no convite para levarem roupa de banho. As crianças foram as que mais aproveitaram, mas particularmente, eu achei desorganizado pq depois ficaram circulando pelo salão todos molhados, acabava que molhava o chão e tals... mas vai do seu gosto. Se você for alugar por dois dias libere a piscina no segundo dia, mas se for alugar a chácara para um dia só tenta deixar alguém responsável pra não virar bagunça. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo amei obrigada
    • Responder
  • Gabryella
    Super Noiva Maio 2018 Bahia
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deixa por eles, pra ver se vão dormir lá ou não... Ai vc já coloca no convite "Levem roupa de banho "
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério nossa muito Boa a opção, mas depois que acabou a festa dormiram lá ou voltaram no outro dia?
    Obrigada pela opinião
    • Responder
  • Gabryella
    Super Noiva Maio 2018 Bahia
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já vi casamento assim.. É só vc casar em um dia e a piscina liberar no outro... Peça o dono pra fzr um preço bom pra 2 dias
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas