Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rúbia
Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo

Problema com a piscina!!

Rúbia, dia 3 de Dezembro de 2017 às 00:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Meninas e sério não sei o que eu faço, a minha família e muito muito festeira , Então o que acontece o meu casamento vai ser na chácara só que a família inteira que a piscina disponível agora eu não sei o que eu faço, até meu noivo quer para nos sem problemas mais eu nunca vi casamento com a piscina liberada, tô até com vergonha de perguntar sobre isso para o locador do espaço mesmo que ele cobra mais estou ciente disso quero opiniões sobre , até minha mãe quer nadar na bendita piscina, Estou quase mudando a chacara e pegando sem piscina kkkkk

31 Respostas

Última atividade por Deyse, dia 3 de Dezembro de 2017 às 16:18
  • Deyse
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto de pisc8na liberada em casamento. Fica parecendo aquele churrascão em família, e perde o Glamour do dia.
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas no dia da festa não permiti senão vai sair o brilho da festa
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E estou pensando o que vou fazer, talvez vou alugar mais uma diaria
    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não gosto de piscina liberada em casamento .. perde o foco fica parecendo um churrasco de aniversário. Já que não consegue convencer sua família de não usar a piscina troque a chácara rsrs
    Ou entregue a piscina a eles kkk faça o que vc acha que será melhor pra vc, o importante é vcs amarem
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa esse era meu medo mas com a ajuda de outras noivinhas me deram a ideia de alugar mais uma diaria
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei Débora vou fazer isso também kkk
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada !!!
    • Responder
  • Mandy
    Noiva Novata Abril 2020 Paraná
    Mandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu noivado aluguei um espaço com piscina... Pensa em uma bagunça kkkkkkkkk Acabou perdendo o foco do noivado...
    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pega mais uma diária
    aí os convidados usam a piscina no domingo
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A chácara que aluguei tem piscina também, aluguei o fim de semana... meu casamento é noite e durante o dia todo ninguém vai entrar na piscina (pra não ficar aquela molhação), não vão entrar nem durante a festa, pq acho que foge do casamento, imagina todo mundo na piscina e você sentada olhando..... aluguei o fds pra eles aproveitarem o outro dia
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz sim,vai dar tudo certo no seu grande dia
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E então incluso cobra 500,00 a mais ; Estou pensando alugar duas diárias obrigada pela opiniao
    • Responder
  • Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se não me engano, a maioria dos contratos vem especificados que o uso não está incluso. Dá uma lida no seu contrato. Espero que você ache uma solução que fique boa para todos rs
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar muito obrigada
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso dia 03 de fevereiro 2018!
    Vou te adicionar, daí você ver as fotos quando eu casar rs! Vou casar de dia!
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk verdade vou fazer isso
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma opção , mas não diga nada a ninguém pois se falar que a piscina está liberada vão querer entrar na festa , conta só no outro dia ou no final da festa
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí muito obrigada pela sua opinião o jeito é fazer isso alugar para dois dias
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Rubia, o meu tbm sera numa chacara com piscina,para essas coisas alugamos por dois dias,é bem melhor,da para aproveitar mais
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí voce casa quando? Depois quero saber tudo sobre o meu é que por mim sem problemas e que eu nunca vi e também o casamento e do meu noivo tambem e ele quer também é porque eu nunca vi algo do tipo mas vamos ver até la né amei sua opinião depois quero saber como foi o seu
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né aluga duas diárias e libera depois de tudo fotos tiradas todo mundo com o bucho cheio também é uma boa opção
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ter churrasco e piscina liberada rsrs e futebol! Mas eu sou bem tranquila e nada tradicional e meu noivo tb!!! Sempre foi um desejo dos dois! Mas se você não quer, não bote só porque dos outros, o casamento é teu rs
    • Responder
  • Graciela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que você pode fazer é liberar depois do almoço/janta (não sei o que vai fazer rsrs). Eu já fui em um casamento em que tinha piscina liberada e foi assim! Bom, é uma opção.
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tô pensando em fazer o que alugar duas diárias né como vai ser no sábado no domingo piscina liberada para eles misericórdia kkkkkkkkkkk eu quero algo brilhante todo mundo molhado vai tirar o brilho da festa
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa , complicado. Tudo depende. On o tipo de casamento que você sonha. Se querem algo mais clássico , fica meio estranho , agora se vai fazer algo mais ao ar livre pode ser diferente , sinceramente não sei kkkk , fiquei ocnfusa. Eu não liberava kkkkk
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu acho que vou pegar sem piscina para não dar treta, porque com piscina a decoração fica tão linda queria colocar aquelas bolas com luz branca nela mas e cada coisa que eu ouço amei a opiniao
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que eu penso meu Deus minha família e muito sem noção, o que eu tô pensando em alugar uma sem piscina né, e como meu casamento vai ser no sábado alugo outra com uma diária mais barata com piscina para todo mundo se divertir no domingo queria com piscina porque fica mais bonito né para tirar fotos e tals , mais e cada parente que eu tenho que complica a mesma coisa que voce pensa eu penso também vai sair a beleza da festa todo mundo molhado misericórdia amei a opinião vou fazer anos 80 e 90 já que eles gosta de dançar samba rock que dance até cair no chão mais não caiam na piscina pelo amor
    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua situação é bem complicada gatona!
    Se houver possibilidade tente trocar o espaço, e se não for possível, não deixe q isso atrapalhe o sonho de casar.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E completando, se seu noivo quer então imagine que em algum momento da festa ele vai querer entrar na piscina e você já pode imaginar o resto, nada mais de fotos depois, nem de dançar com o noivo molhado, nem de falar com convidados... Rs
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem vinda a comunidade não tinha te visto por aqui ainda.Smiley smile quem já me conhece sabe que sou bem sincera.kk se você ama a chácara não mude, mais se não morre de amores mude sim. Piscina em casamento não combina, imagine a festa rolando lá e gente tirando a roupa para pular na piscina, e saindo molhado, e molhando o salão, imagine gente bebendo e pulando na piscina, imagine que bagunça vai ser, acho que pelo seu medo você já consegue imaginar. Rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas