Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polyanna
Noiva VIP Maio 2022 Goiás

Problema com entrega do sapato - Marca Peep Toe

Polyanna, dia 2 de Maio de 2022 às 08:53 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 19

Bom dia meninas! Senta que vem textão.

Vim aqui pra desabafar e fazer também um alerta. Dia 23/01 (JANEIRO!!!) eu fiz o pedido de uma sapatilha linda pelo site da Peep Toe. O atendimento enquanto estava procurando comprar era um primor, a dona (Kauane se não me engano) respondia até tarde da noite, super solícita.

Enfim, apesar do prazo IMENSO pra confecção de 50 dias ÚTEIS, eu achei ok pois estava com mais de 5 meses de antecedência, calculei certinho a data do fim desse prazo pra lembrar de checar a postagem.

Pois bem, a data chegou, passou, e nada. Entrei em contato com eles e me garantiram que iam postar naquela semana mesmo. Passou uma semana, duas, e nada de novo. Entrei em contato várias vezes e só aquele lero né, "vai ser postado, fica tranquila". Aí DO NADA me mandaram uma mensagem dizendo que meu pedido tinha sido EXTRAVIADO. Extraviado como eu não sei, pois nunca foi nem postado né. Mas enfim, vieram com a conversa de que foi extraviado e que NÃO TERIA COMO FAZER O MODELO QUE EU ESCOLHI. Se eu quisesse teria que escolher entre os modelos disponíveis a pronta entrega, e que ela me mandava no dia seguinte.

O sapato foi enviado no dia seguinte? Não! Já passaram duas semanas, entro em contato, eles dão umas respostas escassas e agora cansei e pedi reembolso.

Sigo sem resposta, faltando 26 DIAS pro meu casamento. O que me deixa chateada é que depois que fiz a compra eu vi alguns alertas sobre a marca, mas boba que sou, resolvi confiar na conversa deles. Minha sorte é que eu tinha comprado uma sapatilha reserva que eu acho linda, por que se não, eu ia estar maluca.

Enfim, NÃO COMPREM dessa marca por que ninguém merece passar por esse estresse por MESES a fio e não receber o que pediu.

19 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 4 de Julho de 2022 às 14:00
  • Nathália
    Noiva Principiante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegui resolver arrumando outro sapato. Perdi totalmente a confiança neles… Você viu que o site tá fora do ar? Tô com medo da empresa declarar falência e não pagarem o estorno
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nada, disseram que é com o banco mas como faz mais de 90 dias o banco não estorna o valor. Eu já até desisti, não vou perder meu tempo por causa de 250 reais, mas que dá raiva dá demais.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nathália, sinceramente, já vai atrás de outro sapato e não conte com eles pra nada. Até hoje não tive o reembolso feito, um absurdo, são uns golpistas mesmo. Eu não me estressei por que assim que vi as conversas deles não cumprirem prazo já comprei um sapato reserva. É um absurdo isso que eles estão fazendo, total mau caratismo mesmo. E outra dica: nem gaste demais com sapato por que não vai aparecer viu, o meu mesmo ninguém viu :')

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato hein, falta de profissionalismo.
    E aí devolveram o valor ?
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Polyanna, estou passando exatamente a mesma coisa que você. Vi os comentários ruins sobre o atraso na entrega, porém me ganharam pelos comentários de conforto que é o que mais buscamos. Pensei que tudo bem demorar, já que o sapato seria lindo e confortável. Pedi também com 5 meses de antecedência e até agora nada.
    Já mudaram o prazo de entrega 3 vezes e quando eu reclamo simplesmente dizem “se não quiser esperar podemos cancelar a compra”. Eu tive meses pra procurar um sapato e agora por causa deles tenho que achar o sapato para um dos dias mais importantes da minha vida às vésperas do casamento. Isso além do meu vestido que mandei fazer e a costureira está esperando o sapato para terminar a barra. É impressionante a falta de compromisso. Eles disseram que encerraram a loja e só vão cumprir com as entregas atrasadas e todas serão entregues em julho. Mas sinceramente? Não sei se consigo confiar outra vez.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poisé Gabriela, até hoje não tive retorno nem reembolso. É uma palhaçada o tratamento que eles dão pros clientes, ainda mais por fazerem tanta mídia em sapato pra noiva. É um dia especial e o sapato que queremos usar não é mero detalhe. Me mata de raiva! Sinto muito que você esteja passando por isso!

    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei pela mesma coisa com eles, fiz uma compra imensa, comprei para outras pessoas além de mim e agora recebo uma mensagem falando que eles vão fechar e que o reembolso será direto com nossos bancos, entrei em contato como o meu e como o pagamento foi feito a mais de 120 dias (também comprei em janeiro), eles não conseguem reembolsar. Estou super triste, pelo prejuízo que provavelmente vou ter e por ter que correr agora atrás de sapato 😭
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poisé menina! Eles são uns golpistas mesmo! Minha sorte foi que eu comprei um sapato reserva e vou usar. Assim que passar o casamento eu vou no Reclame Aqui e no Procon. Tem que alertar todo mundo pra não passar por essa situação!

    Fico muito feliz de no final tudo ter dado certo pra você! aposto que ficou muito melhor do que com o deles, muita gente reclamando também da qualidade do sapato.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por sorte eu comprei um como reserva sabe? Agora vou usar ele. Mas é muito estressante ainda mais no mês do casamento. Assim que der uma tranquilizada eu vou no Procon.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou reclamar, ainda não fiz isso por que faltam 22 dias pro casamento e to corrida demais sabe? Mas assim que sobrar um tempo eu vou atrás dos meus direitos sim!

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poisé Juliana, corre dessa marca! Não tem comprometimento algum, são desonestos mesmo! Que ótimo que você achou alguém de confiança pra fazer o seu!

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Pollyanna,

    São uns golpitas!! Eu também fiz a compra e nunca que chegou, faltando 3 semanas pro meu casamento pedi o cancelamento e até agora não recebi meu dinheiro. Falaram que segundo o CDC eles tem 30 dias úteis para me devolver, mas até agora nada e já ultrapassou o prazo!

    Eu consegui com a Lorena Rodovalho, que também faz sapato personalizados, e chegou em 1 semana.

    https://www.instagram.com/lorenarodovalhocalcados/

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata.
    Imagino como você deve estar.

    Faça reclamação em todos os lugares possíveis!!

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reclama no reclame aqui, isso não é justo, com certeza nao foi barato, casamento ja é tao caro pra gente perder dinheiro
    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação difícil.... Eu tb,m estou querendo um sapato personalizado, tinha visto nessa PEEP TOE, mas já desisti... Então achei 1 moça que faz cada coisa linda: o instagram é a Sarahbrides..... Eu estou apaixonada pelo trabalho dela. E como meu vestido é um modelo meio que "fora da casinha" , bem diferente, ela topou na hora fazer algo específico. Ela vai desenhar e me mandar, pra gente ir adequando... E espero que no final dê tudo certo!!!!!!

    Boa sorte pra você e espero que vcs sejam muito felizes!

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Alini, quando eu comecei a ver as denúncias do pessoal no instagram eu pedi outra sapatilha pra mim, essa daqui:

    Aí fico mais tranquila quanto ao quesito sapato sabe? Mas ainda assim bem p* da vida hahaha

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noss Poly, que situação chata... E você vai comprar outro para garantir, ou vai aguardar chegar?
    Obrigada pelo alerta, com certeza irá ajudar muitas noivinhas.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Mayara, vou fazer uma reclamação no reclame aqui e buscar meus direitos. Mas nossa é um desgaste imenso em pleno mês de casamento viu.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação ruim! Bom saber de lojas que não cumprem os prazos, mas faz uma reclamação no Reclame Aqui e também no Procon se for o caso, eles precisam fazer o reembolso...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas