Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Agosto 2018 Tocantins

Problema com fornecedores

Amanda, dia 18 de Janeiro de 2018 às 18:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Gente so eu que passo por isso? Todos os fornecedores que procuro nunca me atende direito, as vezes da uma vontade de falar umas, mas ai me controlo, eu procuro alguns no face e manda eu chamar nos whats e eu chamo e nao dao assistência direito, ver nossa mensagem e nao responde, a gente pede pra mandar o valor e fica naquela coisa pra marcar horário e isso e aquilo (eu entendo o lado deles) isso me irrita, porque eu sou daquelas que gosto de resolver logo, se eu gostei eu somente quero saber o valor pra ver se eu posso pagar ou nao, e nao de ficar de enrolacao, sem tirar aqueles que só porque sao mais conhecido um pouquinho nao te responde direito, parece que nem faz questao de falar contigo, nao faz questao se voce vai querer o serviço dele ou nao, sempre os que me atende melhor sao os que eu não gostei muito da decoração que a pessoa faz ou de outras coisas. Queria fechar com uma maquiadora mas ela nao me deu assistência parecia que eu era um tanto faz pra ela e o que eu nao gostei muito das make dele foi super gente boa cmg! Aii gente é complicado!

12 Respostas

Última atividade por Sthefanie, dia 18 de Janeiro de 2018 às 22:01
  • Sthefanie
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns dos fornecedores que procurei também me trataram assim, é horrível. Mas o que está me salvando são as indicações de amigos! Eles já conhecem o serviço, o que já me dá uma certa tranquilidade, e os atendimentos estão sendo bons!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Setembro 2019 Ceará
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui bem atendida na maioria e nos que eu não fui bem atendida, descartei!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os q fizeram isso comigo descartei. Não desista noivinha a gente sempre acha os simpáticos. Continue procurando. Boa sorte!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Santa Catarina
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To passando pelo mesmo problema que você com a minha decoradora. Envio msg perguntando as coisas e não me responde.. hj dei na telha dela e ainda tive que aturar ela me dizendo que me atende.. aff.. ninguém entende esse lado. Fiquei puta.. quase chorei de raiva.. enfim.. Só por deus!
    • Responder
  • Camy
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Camy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tô passando por isso... insisto só 3x, mais do que isso já mando mensagem malcriada agradecendo a atenção, só que não..
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, acho que todas irão passar por isso em algum momento Smiley sad
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente existem fornecedores assim, principalmente os que são "famosinhos". Muito tem o trabalho impecável, mas o atendimento é ridículo
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não tive nenhum Problema Noivinha

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou da seguinte opinião: se na venda não tá de atendendo bem, é porque não precisa de dinheiro, então não vai dar a mínima pra você nem depois que você pagar. Descarte esses fornecedores e procure outros, sempre tem quem goste de atender bem e te auxiliar em tudo o que for preciso! Smiley winking

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor nem ter contato mesmo com fornecedores que não dão assistência , pq depois que fechar o contrato aí mesmo que não vão falar nada mesmo e vai ficar bem difícil, vai dar problema de comunicação .
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente existem profissionais e meios profissionais, rsrsrs, mas sabe, uma coisa que aprendi, o verdadeiro vai te atender bem e corresponder com suas expectativas..tbm visitei alguns que foram antipaticos, e claro que nao voltei mais..nao estamos atras somente de preço, e se vc for atras disso, cuide muito com as promessas, adorei um dos meus fornecedores que disse, nao fecho apenas contratos, mas ciclos de amizade.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fuja dessas pessoas, eu não tive problemas pelo contrario sempre fui bem atendida!! bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas