Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Agosto 2022 Distrito Federal

Problema com fornecedores

Juliana, dia 29 de Dezembro de 2020 às 07:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá noivinhas! Eu estou fazendo o orçamento dos meus convites e entrei em contato com uma papelaria que meu noivo já conhecia os donos, pois bem, no final, fui fazer o orçamento e demoraram 2 dias pra responder e ainda assim, quando fui respondida, foi por duas mensagens e depois a dona simplesmente sumiu. Como vocês lidariam com isso? Porque eu estou com vontade de procurar outro lugar pra trabalhar, afinal, parece que a pessoa não quer fazer o trabalho que pedimos. E se fazendo o orçamento está assim, me preocupo com a entrega dos convites.

18 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 30 de Dezembro de 2020 às 18:27
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem isso. Eu estou muito muito frustrada com os fornecedores em geral. Para mim está sendo a parte mais chata da preparação da festa. Achei que com a cerimonial ia ser melhor, mas é a mesma coisa. Sei lá se é a pandemia, mas sinto muito pouco caso com as noivas.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2022 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma situação horrível!!! A empresa disse que estava fazendo a cotação do papel na cor que eu pedi pra poder me passar o orçamento, mas achei muita falta de profissionalismo não ter me informado sobre, pois assim eu simplesmente aguardava. Eu olhei a loja e fiquei encantada com o trabalho, lindo demais, mas o descaso do atendimento faz com que nós percamos o interesse.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda tá insistindo com eles? Sou cética. Pra mim não respondeu tem quem queira. Não ligo se é conhecido. Procura outro
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu jamais fecho contrato com fornecedor que não me atendeu de forma devida no primeiro contato ou que demorou a dar retorno. Se foi assim antes de contratar, imagina contratado? Isso foi um sinal, lindona. Procure outros.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah Ju, eu não fecharia mesmo não.
    Procure por outras empresas 😘
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju, eu no seu lugar já teria procurado outro fornecedor.. por mais que possam estar com muito trabalho, eles devem manter contato com todos os clientes.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pensaria duas vezes, iria atrás de outros fornecedores e de preferência 3 para comparar valores
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tento o mesmo problema, ter que IMPLORAR por orçamento. Para você ter uma ideia eu fui na gráfica, escolhi o modelo do convite em setembro. Duas semanas nada de orçamento. Chamei pelo whats, falei com a gerente, mandei as fotos do que e tinha escolhido e adivinha??? Estou aguardando até hoje. Mesma coisa com cerimonial e decoração. Fechei com quem me respondeu.
    Para mim a maioria dos fornecedores está fazendo pouco caso, muito decepcionante. Demoram muito para responder.
    Busque outro noivinha, você está pagando por um serviço e merece retorno.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraíba
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Com certeza eu iria procurar outro fornecedor. Detesto atendimento ruim, não confiaria em um fornecedor que já faz descaso com orçamento.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu desisti de um lugar dos sonhos exatamente por isso!
    Fazendo pouco caso e demorando a responder... sinceramente não confio.
    Recomendo você procurar outro fornecedor.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pensaria 2x noivinha, já estaria em contato buscando orçamentos com outros fornecedores!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procuraria outro se ja ta assim imagina dps
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, noivinha!

    Eu tive esse problema com a decoração. Mandei mensagem para vários fornecedores daqui do site e também algumas indicações e ninguém mandava orçamento, ninguém respondia. Fiquei louca!! Literalmente uns nem responder ou atender o telefone atendiam. Fiquei chocada! Nao sei se é por causa da pandemia, ou sei lá o que houve com esse povo. Até que achei uma que me respondeu, conversei com ela e acabei fechando, e gostei bastante.

    Espero não ter problemas.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii meu bem!

    Com certeza eu dava linha, se pra vender está enrolando, imagina depois de receber dinheiro e ter que entregar os convites. Acho que vai te dar uma dorzinha de cabeça viu. Procura outras opções que realmente estejam dispostos a te servirem.

    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procuraria outros fornecedores, acho que atendimento é tudo .
    Odeio má vontade .
    Um grande risco ainda te enrolarem pra entregar os convites . Tenho número de uma gráfica muito boa , os convites são lindos , e super em conta .
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria com outros profissionais pelo mal atendimento e não te deixaram segura. Imagina pra confecção e entrega dos convites! Muito arriscado
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria orçamento com outros profissionais
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Eu procuraria outra pessoa. É péssimo depender das pessoas, e ao fim não saber se estão de fato interessados.

    Mantenha o contato pois é fim de ano, e pode ser que estejam preocupados com outras coisas agora. Mas tenha outro fornecedor já engatilhado.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas