Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Abril 2020 São Paulo

problema com fornecedores devido a Remarcação de data ( corona virus )

Vanessa, dia 19 de Março de 2020 às 21:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Noivinhas, boa noite !!! Ia me casar no dia 04/04...mas por conta do Corona precisei remarcar ... Prometi não lamentar, pq as coisas acontecem como devem acontecer ...mas esta bem dificil lidar com isso e ainda estou com problema em um dos meus fornecedores . Fechei minha foto e filmagem + alguns outros serviços inclusive a cabine de fotos, que foi o diferencial pra fecharmos la ...porém a unica nova data proposta pelo Buffet , a cabine de fotos já esta locada . Propus um outro tipo de serviço no lugar da cabine, mas não foi aceito . Eu disse que infelizmente talvez precisasse cancelar o contrato , mas querem cobrar taxa de 80% . Alguém pode me orientar ? Consigo meu dinheiro de volta sem taxa??

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Março de 2020 às 14:52
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vanessa!

Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

Esperamos que você consiga retomar seu planejamento e chegar ao melhor acordo possível com todos os seus fornecedores, que seja bom para ambas as partes. A união é a chave para superar tudo isso.

Um beijo,

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A sorte ( ou azar ) é que deixei para comprar as bebidas na ultima semana , senão ia ter que acabar com todo o estoque pra não estragar ! kkkkkkk

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ter que conseguir, noivinha! Que esculhambação é essa?!
    Você está cancelando por capricho ou por causa de uma pandemia mundial? Mas é cada uma.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta!!!
    tKiujB.gif
    Beba não, mulher! Aproveita para organizar ainda mais os detalhes.

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procure seus direitos, 80% é muita coisa. O pessoal não entende que estamos em uma pandemia.

• Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte noivinha.
    Eu me caso no final do ano e já estou com muito medo. To pensando em beber todas até esse vírus passar pra ver se não surto até lá 😢
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso é pequenas causas (juizado). Como é uma pandemia m, vocês vão ter que fazer um acordo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas