Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juli
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Problema com padrinhos

Juli, dia 29 de Setembro de 2020 às 19:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Aí meninas , estava tudo certo. Tinha decidido de escolhido os meus padrinhos. Porém os meus dois irmãos que seriam estão com questões no casamento. Um na verdade a esposa já saiu de casa , e o outro está lá com crise. Essa que saiu de casa, diz que não se importa de ser madrinha com meu irmão , ex marido no caso. Mas já meu irmão , diz que não quer. E querendo ou não , é meu irmão né. Agora fico aqui , eu não quero substituir ou colocar outra pessoa no lugar dela. O outro tá lá em crise , não sei vão se separar ou não. A questão é que eu vou fazer a caixa de padrinhos, aí eu fico faço ou não faço a deles , que vai ter o nome de cada padrinho e madrinha , e tem um custo né.

10 Respostas

Última atividade por Táila, dia 8 de outubro de 2020 às 11:02
  • Táila
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Táila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu primeiramente pediria muita calma aos irmãos, poxa são seus irmãos esse dia é seu (não pensem que sou egoísta) eu entendo o momento ruim deles, mas talvez se você tiver primas que possam ir de acompanhante deles seria bacana, porque ficaria tudo entre família, sem rincha sabe?!

Não gosto da ideia de chamar um(a) desconhecido(a) sabe? mas enfim, eu tentaria algo nesse sentido.

Boa sorte noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chame apenas os seus irmão, e eles entram juntos com aquelas plaquinhas divertidas de "procura-se madrinha" ou algo do tipo, acho que seria bom pra descontrair.

• Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na boa? Não colocaria ninguém como padrinho. Eu sou meio cética disso de " Ah mas é irmão". Na minha cabeça, irmão não tem necessidade de ser padrinho porque já é irmão.

Se faz questão deles no cortejo, eles podem entrar com alguma placa divertida tipo
    "Minha irmã tá vindo... " e o outro "... Se vacilar, já sabe!" Ou algo assim.
    Deixe que eles se resolvam e pronto.
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh então ótimo ! vai ficar mt legal, todos vão adorar !!!!!! Vai inovar no conceito de damas rsrsr se for fazer isso mesmo, não esqueça de voltar aqui e contar para gnt como ficou ...

• Responder
  • Juli
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia rs acho que vai ficar super bacana e diferente e eles gostam de fazer graça ra
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, em ultimo caso, coloque os dois para entrar juntos, eles podem ser os primeiros a entrarem, fica super diferente, e vc não terá problemas com as cunhadas rsrsrsr Eles seriam os DAMOS rsrs pense nas fotos, seria uma recordação mt bonita.

• Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii flor!

Estou vendo que seu casamento será em Junho de 2021...

Se eu fosse vc esperaria até janeiro pelo menos... pq é melhor ver como as coisas vão ficar e tentar ser assertiva para não fazer caixinha a toa.

Como são seus irmãos e já sabem sobre o casamento, não tem problema vc entregar um pouco mais perto da data... Como é vc quem vai fazer as caixas, comece pelos que vc tem certeza... em janeiro vc volta nesse assunto e decide.

Eu gostaria que meu irmão fosse padrinho no meu casamento. Mas como ele não firma com nenhuma namorada não quis arriscar e advinha? Fiz super certo, porque quando entreguei os convites ele estava namorando e agora, faltando 2 meses pro casamento não esta mais...

Enfim, eu entreguei as minhas caixas de padrinhos com 3 meses de antecedência do casamento.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faça o convite normalmente, se eles realmente não estiverem juntos troca os casais, ex: seu irmão entra com a ex do outro irmão
    • Responder
  • Juli
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, na verdade todos são casais rs
    E elas estariam por serem casadas com eles.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juli, se as cunhadas (ou ex) são suas amigas e vc faz questão delas como madrinhas, não teria como colocá -las entrando com outros padrinhos? Sei lá, eu tentaria manter e trocar os pares, mas se elas foram convidadas apenas por serem casadas com os irmãos, eu repensaria o convite. Afinal, irmão é pra sempre, né?

Mas eu imagino o quanto seja difícil definir isso. Quando a gente acha q tá tudo bem, aparece alguma coisa... Mas não deixe isso te abalar. Vai dar tudo certo e vcs encontrarão uma boa saída para todos Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas