Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Blenda
Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe

Problema em confirmar presença

Blenda, dia 6 de Janeiro de 2020 às 19:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 50

Geeente, pelo amor de Deuuus, qual o problema que as pessoas encontram em entrar no site e confirmar presença? Sério, para mim é PURA falta de consideração. Eu só falo uma vez, depois é tchau e benção! Quem não confirmar risco da lista, simples. A vontade era colocar no convite uma "obs: Caro...

Geeente, pelo amor de Deuuus, qual o problema que as pessoas encontram em entrar no site e confirmar presença?

Sério, para mim é PURA falta de consideração.

Eu só falo uma vez, depois é tchau e benção! Quem não confirmar risco da lista, simples.


A vontade era colocar no convite uma "obs: Caro convidado, NÃO PROVOQUE A IRA DA NOIVA!"

hahahah, brincadeira a parte. Não sei se tô mais P. da vida com quem não confirmou ou quem confirmou e quer levar os amigos também


Ah, é o limite que dei é até hoje Smiley angry

50 Respostas

  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Blenda é isso mesmo, a grande maioria acha que não precisa ou simplesmente esquece de confirmar. Muitos entraram no nosso site e esqueceram de confirmar, depois quando perguntamos falaram que nem viram que tinha "isso"!
    O povo é assim mesmo, ele não tem muita noção!
    Aqui, mesmo sem muita vontade, fizemos confirmação pelo whatsapp de um por um, pq dinheiro não nasce em árvore pra pagar pro povo não aparecer e não temos bola de cristal pra tirar o nome da lista e a pessoa aparece no dia. Imagina sua Cerimonialista vindo te pedir inumeras vezes, se vc convidou ciclano que está com o convite nas mãos, esperando na frente do evento mas sem o nome na lista! Não rola!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiin, estou chegando nessa fase 😣 espero não me estressar, mas sei que vou ... me preparando.
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja fico preocupada e nervosa so de pensar quando chegar minha vez 😢
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serei sincera noivinha.
    Eu tive maior problemão com esse lance de confirmação de presença. Passa isso p sua cerimonialista, ou simplesmente , faça assim como eu fiz fiz a lista de convidados e só irá entrar quem tiver o nome na lista. E pronto, não vale a pena o desgaste perante a isso.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino pelo o que você está passando, mas tenta relaxar essas pessoas não merecem essa raiva que você está passando. Então, relaxa e tenta resolver quando você estiver mais calma.

    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha é complicado, já fui a convidada que demorou pra responder a confirmação e agora estou no papel da noiva.
    E deve uma senhora que eu não vou convidar pro meu casamento querendo comprar a entrada para o meu casamento, achando que é show kkkkk
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não entendo noivinha!!
    Fico chocada com a falta de consideração das pessoas.

    Adorei a obs kkkkkk
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Agosto 2026 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, já fiz a lista, mas ainda não pedi para confirmarem e o estresse já sobe só de pensar nessa etapa kkk


    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Giih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só de pensar nisso me dá uma agonia!! 😬
    Colocarei no convite o nosso wpp e o prazo pra confirmar presença.
    E colocaria alguém responsável após a data pra entrar em contato e confirmar. Já estou deixando claro para meus parentes e amigos que se não confirmar presença e no dia aparecer ficará na porta. Pois minha cerimonialista deixou claro que só quem estiver na lista (dos que confirmaram) entraram! E eu adorei isso!
    O povo tem que entender que não quebra o dedo confirmar... que nós noivos contamos com cada pessoa! E outra.. pagamos buffet por pessoa, então sem intrusos! U.u
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda bem que o portão é um pouco distante de onde os convidados vão está. Mas já está avisado que ninguém entra se não estiver com o nome na lista, no site tbm falei isso. Não coloquei no whats pq nem pensei nisso na hora.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente com você.
    Eu tomaria só cuidado pra não ter surpresinha...mta gente pode aparecer na porta sem ter confirmado. Sim pq tb a gente tem q contar q a falta do senso do convidado. Ou entao manda uma mensagem no whats bem negrito tipo "quem nao confirmar ate dia tal consideraremos q não comparecerão e nao terão nome na lista pra liberação da entrada"
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahha, ninguém nem ache que vai aparecer de surpresa no dia, que nem para a porta vou olha kkkkkk

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKKKKKKKKKKK, eu falei com algumas pessoas, pq realmente NÃO DÁ! Todas as mesas estão completas, está tudo pago.

    Mas no meu mundo chamado: BLENDA (hahaha) não existe isso de tá "bajulando" convidado p confirmar presença, sabe?! No convite tinha sobre a data limite e no site reforcei isso, entramos em contato através do whats ontem, então se não confirmarem é pq não querem ir.

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho COMPLETAMENTE sem noção, tem gente que ainda tem o """"bom senso"""" de perguntar, e quem não pergunta?

    Então menina, tbm só confirmaram presença depois que entramos em contato tbm. Até que uma parte considerável confirmou até agora, mas mesmo assim, já era pra terem feito isso a mais tempo, pq faltam 19 dias.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convidado é um problema desde a lista, confirmação de presença, até o dia do casamento kkkk

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É estressante, ontem teve um momento que eu achei que o site estava com problema pq não aparecia nenhum nome mais, mas na verdade as pessoas q não estavam confirmando.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pede pra uma amiga ligar e se passar por assessora e forçar a confirmação.


    Pra quem confirmou e quer levar gente eu mesma ja vou pegar o telefone e ligar e falar...olha acho q ta rolando um engano pq eu nao convidei fulano. NUMA BOA
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiiii.... vou passar por isso. Imagino a agonia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas