Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro

Problema na sessão "orçamento"

Larissa, dia 21 de Abril de 2020 às 17:32 Publicado em Fórum Suporte 0 19

Estou quase desistindo de usar o orçamentador daqui porque estou cansada de colocar os valores e do nada eles sumirem. Do nada, o orçamento do meu casamento vira R$58,00

Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

19 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 22 de Abril de 2020 às 16:27
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu também muita sempre, já desisti.

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acontece a mesma coisa comigo, já desisti de mudar kkkk

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vinculamos a 2 meses atras, nao lembro se fui eu ou ele que convido.
    Nao fiz a atualizacão pois meu cll nao mostrou.
    Nao so usei uma vez para fazer as posicoes das mesas , uso sempre no celular
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jessica!
    Obrigada pelo cuidado e preocupação 💛💛
    Vinculamos faz meses já 😍Eu tento editar algumas vezes e ela acaba alterando depois..Não fiz alteração recente E faço sempre pelo celular 😍
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ja desisti kkkkk. Nem faço mais.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga, é mais fácil do que você imagina! Se você não mexe no orçamento final e só coloca os individuais parciais, evita que reajustes aconteçam automaticamente. Eu faço assim, porque não preciso de uma estimativa fechada. Se eu tiver 60.000 e o orçamentador tiver acusando 58mil, significa que aqueles 2 mil podem ser resultantes da margem de erro dos valores para mais, ou seja, é um pequeno fundo de emergência caso os valores sejam um pouco acima do que vc estipulou. O ideal é deixar pelo menos uns 5mil de folga.
    Se você coloca individualmente os preços médios de orçamentos que você recebe, a plataforma só vai adicionando ao montante.
    Era isso, o que aconteceu é que meu orçamento tava em 58mil e, do nada, virou 58 reais e isso é bizarro.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi meu amoor!
    Não, eu vinculei antes de começar a usar o orçamentador e não fiz atualização, a menos que ela tenha sido feita automaticamente e eu não saiba.
    Uso a ferramenta desktop e app, na mesma frequência.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Ellen!

    Você também teve esse problema?

    Caso positivo:

    Você vinculou conta com o seu amor recentemente? Pergunto porque essa ação pode alterar os dados: lembre-se que, ao vincular contas, a informação da conta principal (a que convida) sobrepõe-se à do seu amor: dados do Site de Casamento, WedShoots, Agenda de Tarefas, Convidados, Organizador de Mesas e do Orçamentador.

    Outra pergunta: você fez alguma atualização recente no app?

    Você costuma fazer a gestão dessas ferramentas do site por desktop, app ou mobile?

    Com essas informações, vamos buscar uma solução junto à equipe técnica e indentificar o que pode ter ocorrido para termos a questão resolvida o quanto antes Smiley winking

    Obrigada!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Thowine!

    Você vinculou conta com o seu amor recentemente? Pergunto porque essa ação pode alterar os dados: lembre-se que, ao vincular contas, a informação da conta principal (a que convida) sobrepõe-se à do seu amor: dados do Site de Casamento, WedShoots, Agenda de Tarefas, Convidados, Organizador de Mesas e do Orçamentador.

    Outra pergunta: você fez alguma atualização recente no app?

    Você costuma fazer a gestão dessas ferramentas do site por desktop, app ou mobile?

    Com essas informações, vamos buscar uma solução junto à equipe técnica e indentificar o que pode ter ocorrido para termos a questão resolvida o quanto antes Smiley winking

    Obrigada!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa!

    Você vinculou conta com o seu amor recentemente? Pergunto porque essa ação pode alterar os dados: lembre-se que, ao vincular contas, a informação da conta principal (a que convida) sobrepõe-se à do seu amor: dados do Site de Casamento, WedShoots, Agenda de Tarefas, Convidados, Organizador de Mesas e do Orçamentador.

    Outra pergunta: você fez alguma atualização recente no app?

    Você costuma fazer a gestão dessas ferramentas do site por desktop, app ou mobile?

    Com essas informações, vamos buscar uma solução junto à equipe técnica e indentificar o que pode ter ocorrido para termos a questão resolvida o quanto antes Smiley winking

    Obrigada!

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, orçamento aqui do app/site trabalha com valor estimado, qdo vc coloca um valor X ele automaticamente muda o seu valor estipulado para gastar. Demoooorei pra entender isso..


    O que eu fiz!? Zerei todos os valores estipulados, e só deixei o valor total do casamento do meu orçamento final que estipulei para gastar. E aí fui preenchendo os valores que paguei em cada fornecedor. Tenta fazer assim e vê se dá certo!
    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não tive esse problema não noivinha, mas jaja alguma ADM te chama Smiley smile

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem nao sei pq isso acontece 😣
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahha
    Que bom que não sou a única 😅
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem absolutamente NENHUM fornecedor meu no app
    Tá fraco
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso acontece sempre comigo..
    Eu desisti de colocar os valores porque sempre alteram..
    e sem falar que a maioria dos meus fornecedores não estão no app daí fica “faltando sabe”
    Estou fazendo tudo na planilha do Excel
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não consegui me entender com a ferramenta de orçamento. Acabei dando preferência por fazer em uma planilha a parte.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí eu já peguei tranquilo, mas eu acho que ta acontecendo algo super estranho com o orçamentador. Outra coisa que eu gostaria de saber era se tinha como resetar praquele orçamento básico que vem assim que a gente instala o app.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que estranho Lari por aqui isso nunca aconteceu. O que me deixou confusa no começo foi entender a dinâmica do app mas pelo o que eu ja entendi dele voce coloca um valor total pro orçamento e o app divide esse valor pelos itens que vc tem no orçamento. Por exemplo:
    Orcamento:50.000
    Recepção:10.000Espaco:7.000Buffet:3.000E por ai vai ate completar os 50.000 e caso vc altere por exemplo o valor do espaço para 8.000 ele reajusta todo o resto pra vc nao aumentar os 50.000 iniciais (sera que deu pra entender?) 😂😂
    Outra coisa sao as colunas para inserir valor, tem uma coluna com o custo estimado, outra com o valor do item e uma terceira com o valor pago.A primeira vc coloca o que vc espera gastar com o item. Na segunda vc coloca o quanto aquilo realmente custou e na terceira vc coloca o que vc ja pagou e se for parcelado tem como incluir a data do pagamento de cada parcela certinho.
    Espero ter ajudado. 💋
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas